About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ Amor Platónico “

terça-feira, 29 de junho de 2010

Por um amor assim
Eu escreveria uma sinfonia
É agora ou nunca
Eu quero este amor
Que sonha há noites seguidas.

Por este amor eu subia montanhas
Sigo o ritmo do meu coração
Eu não quero muito
Quero apenas o meu amor platónico.

Se este amor fosse meu
Eu lhe daria o mundo
Ou melhor, dividíamos o meu
Eu sei que não sou o único atrás de um amor platónico…

Eu quero este amor
Eu não preciso de mais nada
A não ser este amor
Todos os dias eu faço o sol aparecer
E todos os dias eu espanto as nuvens
Sorri para mim
E eu farei que cada segundo desse movimento demore uma eternidade.

Quero viver intensamente cada momento deste amor
Eu faria de tudo por este amor
Eu lhe daria o que quisesse
As coisas mais belas
Não se comparam a sua beleza.

Eu realmente quero
Que este amor deixe de ser platónico e se torne real
Mas onde anda mulher que me pode dar este amor?

Porque eu não quero mais nada a não ser viver
O meu amor platónico…

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Tu es o meu amor platonico.
    Tu es o meu maior amor da minha vida..
    Qero qe tudo torne real e deixe de ser assim apena um o meu sonho mais bonito do mundo??
    eu amo-te mais qe tudo nesta vida meu amor plantonico.<3

Enviar um comentário