About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ Carta”

terça-feira, 29 de junho de 2010

Estou a escrever – te
Para perceberes aquilo que eu sinto
Para mostrar o que
Vai no meu coração.

Isto é como uma bela melodia
Para dizer-te o que não consigo explicar-te
Isto é tudo o que eu quero que tu saibas
Mas que não tenho coragem para te dizer.

Só tu me podes salvar da escuridão
Só tu podes mudar o meu futuro
E curar o meu coração
Ouve!

Aonde quer que eu vá
Eu vou-te esperar
Aonde quer que eu vá
Eu levo-te comigo.

Mas eu vou olhar nos teus olhos
E dizer-te que tudo o que sinto
Só consegui sentir contigo
Só tu me podes mudar e salvar.

E eu prometo-te que onde tu estiveres, eu estarei sempre contigo!

0 comentários:

Enviar um comentário