About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ Desejo Louco “

terça-feira, 29 de junho de 2010

Como eu gosto de te sentir
Sinto o teu peito bem colado no meu
Não sei se há algum segredo
Mas eu sinto que estou preso a ti.

Adoro o jeito com que me seduzes
Adoro a maneira como me abraças
Tudo se perde quando não estou contigo
Tudo se transforma quando estas comigo.

Sei de cor cada detalhe do teu corpo
Só queria que o tempo não passa-se
Quando estamos a fazer amor
Perco-me em pensamentos loucos quando estamos assim.

Só de sentir o teu cheiro
De sentir a suavidade da tua pele
Fazia amor contigo
Todo o dia e toda a noite.

Parece fantasia quando te ouço a gemer
Tornaria esse momento eterno se pudesse
Desejo percorrer o teu corpo com a minha língua
E ver-te a conter com os arrepios que vais sentindo.

Beijava-te loucamente
Para te mostrar que te desejo
Beijava o teu pescoço e fazia movimentos com a minha língua
Para te deixar louca de desejo.

A cada toque teu
O meu corpo vibra e incendeia-se
Num desejo louco
È impossível estar junto a ti
E não ter vontade de fazer amor.

Os nossos corpos suados
Juntos um ao outro
Arranhas as minhas costas com força
E isso só aumenta o meu desejo.

Estamos horas a fio nisto
Ate atingir o clímax deste
Momento único, maravilhoso
Intenso, puro e sem descrição.

O cansaço é muito
Mas o corpo
A alma
E o coração agradece
Todos este desejo e amor.

Os nossos corpos juntam-se
Um no outro
Quase que nos tornamos um só
A noite vai longa
Esta na hora de dormir…

Ate amanha meu amor!

0 comentários:

Enviar um comentário