About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“Única”

terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu nunca tive ninguém para me mostrar as coisas que tu me mostras-te
E o jeito especial que eu sinto quando me abraças, é único
Nós vamos estar sempre juntos, foi o que me prometes-te
E eu acredito, porque tu és única para mim.

Eu já estive com tantas mulheres diferentes
Assim como já vi várias, mas de alguma forma, nenhuma é como tu
Eu já vi o melhor do melhor
Quando estou junto a ti eu sinto-me completo.

Se eu for visto com uma mulher, tens que ser tu
Isto é o que eu sinto
E eu não tenho escolha, a não ser manter isto real.

Desde a primeira vez que te vi eu senti algo especial
E hoje não tenho dúvidas que és única
Conhecer-te foi das melhores coisas que me aconteceu
Descobrir a pessoa que tu és, foi o melhor que me podia ter acontecido.

Sempre que eu penso em ti, eu fico bem
Quando tu me ligas, as minhas saudades disparam
O teu amor, o nosso amor é único
Eu não quero estar longe de ti.

Eu quero-te do meu lado
Eu sigo qualquer caminho contigo
Porque eu sou teu e tu és minha!

0 comentários:

Enviar um comentário