About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“Nada é para Sempre”

terça-feira, 29 de junho de 2010

Já estamos juntos há tanto tempo
E eu não consigo perceber o que está acontecer
Já passamos por tanto
E eu não entendo porque estás tão fria comigo

Se há algum problema
Fala comigo, juntos podemos resolve-lo
Porque me estás a tratar dessa maneira?
Parece que já não me amas

Eu sei que também erro
Posso até te deixar zangada, e tu depois descarregares em mim
Mas porque estás a fazer isto há tanto tempo?
Eu preciso de saber o que se passa!

Estou farto destes jogos
Entende que não sou perfeito
E também posso falhar, mesmo não sendo propositadamente
Mas eu não sou o único culpado

Tu tens dificultado as coisas
Tens fechado todas as portas
E depois viras-te para mim e dizes:
“ Eu já não te amo mais”

Chove lá fora
Sinto-me como um estúpido
Fiz tudo por ti, e agora fazes-me isto
Eu não merecia…

Tu deixas-te bem claro
Quando disseste que já não me amavas
Desculpa pelas minhas lágrimas
Mas está na hora de eu dizer adeus

Eu nunca pensei que isto fosse acontecer
Vais-me fazer tanta falta
Eu tentei, eu fiz tudo por ti
Mas tu fizeste a tua escolha

Eu consigo ver uma lágrima
A cair pelo teu rosto
Não interessa as palavras que me digas
Porque nenhuma delas tornará isto fácil

O meu mundo ficou de pernas para o ar
No dia em que disseste que já não me amavas
Eu sei que será difícil superar
Mas um dia eu vou conseguir!

0 comentários:

Enviar um comentário