About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ Será Amor”

terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu chego a casa
Mas eu sei que algo mudou
Foi tudo tão rápido
Será que ela está a sentir o mesmo?

Eu tento fugir da verdade
Mas só consigo pensar em ti
Parece que estou hipnotizado
Mas eu tenho que saber o que tu sentes…

Tu quando estás sozinha
Pensas, até onde podemos ir?
O que juntos
Poderíamos fazer?

Não sei se estou louco ou apaixonado!

Não sei se isto é só mais uma paixão
Ou algo especial…

Tu suspiras quando olho para ti?
Está a ser difícil para ti, estar longe de mim?

Eu estou a tentar fugir
Mas eu sei que esta paixão
Não vai embora.

Nós sempre fomos amigos
E agora o que somos?
Eu acho que isto pode ser uma oportunidade
Acho que podemos fazer disto
Uma história de amor

Tira as minhas dúvidas
E ajuda-me a saber o que fazer…

0 comentários:

Enviar um comentário