About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ Preciso de ti”

terça-feira, 29 de junho de 2010

Que necessidade forte eu tenho de estar contigo
Desde que partis-te eu não sei que caminho seguir
Então eu sinto-me preso no meu mundo
Fiquei á espera que tu voltasses, mas isso nunca aconteceu

Eu aceito que também há outras coisas a fazer
Mas tenho medo que no fim, não haja nada para mim
Eu já passei por tanto, que tenho medo de sofrer

Sinto a tua falta, como isto dói
Eu choro por sentir esta dor…

Longe de ti cada minuto, parece uma hora
E cada hora, parece um dia
Os dias parecem eternos, e eu já não sei o que fazer

Eu esperarei sempre e mais um dia por ti
Eu esperarei acordado e sonharei contigo até voltares
Não consigo comer, nem dormir direito
Sinto tanto a tua falta

Às vezes em discussões dizemos coisas que não sentimos!

Se calhar estás a sentir o mesmo que eu
Tu também podes mudar isto
Mas eu entendo que é mais fácil
Esperar que o tempo resolva isso

Eu posso até dizer que não te quero
Porque não quero mostrar a minha parte fraca
Mas assim que fores embora
Eu voltarei a sentir a tua falta

Preciso de ti
Muito mais que ontem
E muito menos que amanha
Eu não vou fugir
Eu vou estar sempre aqui, à tua espera.

0 comentários:

Enviar um comentário