About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ Meu último dia”

terça-feira, 29 de junho de 2010

A minha hora chegou
O médico disse-me que
Não passaria de hoje
O tempo para acabou para mim…

Ainda havia muitas coisas que eu queria fazer
Mas hoje é o fim para mim
E no meu último dia
Eu só quero estar contigo

Tu foste a única mulher
Que eu amei de verdade
Tu sempre foste a única mulher
Com que eu queria ficar para sempre

Deixa-me apenas estar contigo
Fazer desde meu último dia, o melhor da minha vida
Ele disse que o meu coração amanhã já não baterá
Nós deveríamos ter ficado juntos

Porque foi desde que te perdi
Que o meu coração ficou doente…


Eu estou a morrer
Não precisas de ir ao meu funeral
Não precisas de chorar por mim
Quando o dia acabar
Eu só te peço que me faças feliz só mais um dia

Não penses em salvar-me
Que já não há salvação para mim
É demasiado tarde
E o nosso amor, já sabe como será o fim

Deixa-me sentir-te nos meus braços
Deixa-me amar-te uma última vez
Deixa sentir o teu corpo quente no meu
E fazer amor contigo uma última vez


Eu não queria que isto fosse assim
Eu não queria ter que ir embora
Mas a minha hora chegou
E não há nada que o possa evitar


Eu só te peço que nunca te esqueças de mim
Porque esteja, onde estiver
Eu vou proteger-te
Eu serei o teu anjo-da-guarda

Chegou a minha hora
Eu vou ter que ir
Perdoa-me não ter vivido o nosso amor
Amo-te, hoje, amanha e para todo sempre!

0 comentários:

Enviar um comentário