About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ O meu reflexo”

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cada dia que vivo.
É mais um dia em que eu dou o melhor de mim.
Sou único.
O melhor dia da minha vida, eu ainda não vivi.
Dou o meu coração a cada momento que vivo.
Para provar o doce, eu enfrentei o amargo.
Eu levanto e caio.
Aprecio cada instante a que o meu destino me sujeita.
Já sou mais, do que pensei que podia ser.
Vivo os meus sonhos.
Deixo o meu coração opinar em cada decisão minha.
Procuro as respostas, às minhas perguntas.
Vivo e enfrento o destino.
Sinto e enfrento os meus medos.
Vivo e tento me tornar melhor a cada dia.
Desejo tudo.
Porque nenhum sonho para mim é impossível.
Traço planos.
Prendo as oportunidades nas mãos e não as deixo fugir.
Vivo ao máximo, porque dou valor a tudo o que me deixa feliz.
Porque o que mais desejo é a felicidade.
Vivo, porque o que é mau, faz-me crescer, aprender, e isso faz de mim uma pessoa melhor e com mais maturidade.
Vivo porque o meu maior desejo é não deixar de viver.
Porque a vida é uma conjugação de momentos e sentimentos eternos.
Eu quero sentir e viver ao máximo.
Viver e sentir-me vivo, esta é a única maneira de apreciar a vida…
Sou o líder da minha vida, sei o que quero e desejo e nada me impede de alcançar.
Sou um guerreiro, um lutador, nunca me dou por vencido.
Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras.
Este sou eu, este é o meu reflexo…
Miguel Lopes!

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    fixe

Enviar um comentário