About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Estarei sempre aqui "

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O amor vagueia por dentro
Mais forte que tu
Mais forte que eu
E não podemos negar o que sentimos

Nós podemos nos
Tornar um só...

E eu nunca vou estar longe
Demais para te sentir
E sempre que me chamares
Eu vou estar sempre do teu lado

É impossível esquecer
O teu jeito doce e terno
Eu vou ser aquele
Que te ajudara a levantar

Eu estou mesmo apaixonado
Encontrei a minha alma
Nos teus olhos, tu abris-te o
Meu coração e salvaste-me a vida

Eu lutarei por ti, todos os dias
Confortarei a tua dor
Darei um beijo de adeus
Aos teus medos

Tu podes chorar no meu ombro
Entende que eu vou estar sempre do teu lado!

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    é bom quando nos reflectimos nos textos que escreves...
    e é optimo o sentimento que transmites em cada frase...
    consegues transparecer tudo aquilo que estas a sentir.
    n deixes nunca de escrever.

Enviar um comentário