About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" A dor do Adeus"

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um dia serás tu a amar
E será a pessoa que tu amas
A deixar-te completamente de rastos
A vida não é um jogo, não escolhemos quem amamos
Se isso fosse assim, seria tudo mais fácil.
Eu sei que o amor não é tudo
Mas quando se ama de verdade
Tentar para que dê certo, nunca é demais
Mas quando o sentimento, não é forte, não adianta tentar.
Nunca mais na minha vida
Vou voltar a cair nos braços de alguém
A não ser que eu saiba que aquela
Pessoa, é a tal, a que ficará comigo para sempre.
É bom enquanto dura
Passam-se momentos únicos...
Se estou a escrever isto, é porque já não estamos juntos
Ensinaste-me a amar-te
Agora preciso que me ensines
Como te esquecer.
Já sofri demais para voltar amar alguém
Só quero ser feliz, não é justo aquilo que já sofri
Nunca fiz mal a ninguém
E todo este sofrimento que me causaram
Está a destruir-me como pessoa!
Estou frio e só preciso de ser amado
Estou perdido neste mundo, não sei porque tudo é tão difícil!
Espero que sejas feliz
Despeço-me não com um "xau", não com um " até amanha",
Não com um " até já", despeço-me de ti com um adeus para sempre!



DESCULPA, MAS É MELHOR ASSIM...

2 comentários:

  1. Anónimo disse...

    N consigo perceber o porque disto tudo...
    Mas um Adeus para sempre sera...

  2. Anónimo disse...

    este texto fez-me chorar, pois o sentimento q ele transmite é exactamente igual ao q sinto neste momento.
    é mt difícil dizer adeus quando ainda amamos, mas quando não existe mais nada a fazer é o melhor...

Enviar um comentário