About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Música"

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Corro sempre atrás da verdade
Corro intensamente até descobrir.
Descubro a identidade
Nos olhos das outras pessoas.

A emoção nasce no silêncio
Tal como a neve no inverno.
O beijo eterno, que roubou meu coração,
Até esse momento teve música.

A música é, a
Força que há dentro de nós
É toda a energia que libertamos.
Um raio de sol
Sai para mim
Outro sai para ti
E todas as notas de música
Saem para nós.

Eu estive sempre a ouvir
Eu apaixonei-me
Chorei, sofri e vivi cada nota.
Eu surpreendi o tempo.

Como uma flor no inverno,
O sonho eterno
Será a música
Do meu coração.

A música gera amor
No mundo
A música alegra e
Faz chorar…

Todas as notas
Vêem, por mim e por ti
Está presente no vento.
A música desperta a cidade
E adormece as pessoas…

De dia ou de noite
Sem música a vida não tem piada!

2 comentários:

  1. Cláudia Patrícia Rodrigues disse...

    cOncOrdO ctgO :)
    Musica é tudO! gOstei de tOdOs Os teus textOs , escreves cOm sentimentO :D
    passa no meu blOg e cOmenta:
    http://oacordardesonhos.blogspot.com

  2. MaryJane disse...

    olha o Miguel :p

Enviar um comentário