About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Amor Incondicional "

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quando te sentires perdida
Quando sentires que está tudo mal
Diz-me, e eu estarei mesmo do teu lado
Podes contar comigo, eu estarei sempre aqui

Sempre que o tempo for muito duro
Sempre que te sentires triste
Diz-me, e eu farei tudo ser melhor
Eu vou estar sempre aqui para te proteger

Eu cruzarei o oceano por ti
Eu dou-te a lua se me pedires
Eu vou ser o teu anjo da guarda
Eu estarei aqui, com toda a força que precisares

Eu serei o sol na tua vida
Eu vou iluminar os teus caminhos
Enxugar as tuas lágrimas
Eu prometo-te que estarei sempre aqui

Eu vou abrigar-te da chuva
Eu vou defender-te de tudo o que é mau
Por ti eu moverei montanhas
Eu estarei aqui eternamente

Eu quero ser o teu refúgio
Quero que te sintas segura comigo
Eu vou estar sempre do teu lado
Porque o meu amor por ti, é incondicional !

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Os teus textos são simplesmente lindos..

Enviar um comentário