About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

"Eu não te quero perder"

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu seguia o meu caminho
Mas não consigo deixar de pensar no teu olhar
As noites são longas
E eu não consigo parar de sonhar

Eu acordos todos os dias
E sinto a falta que tu me fazes
Eu não consigo fazer nada direito
Porque tu não me sais da cabeça

É difícil respirar sem ti
Tenho vontade de te abraçar
Já não suporto a tua ausência
Eu quase que afogo nas minhas lágrimas

Quero renovar este sonho
Não quero acreditar
Que terei de viver uma mentira
Porque é o que acontece, se estiver longe de ti

Eu viveria algo que não queria
E seria infeliz
Eu quero que tu me ouças
Porque as minhas palavras são sinceras

Eu não te quero perder!

Aqui estamos nós cara-a-cara
Com recordações que nunca serão apagadas
Nós precisamos um do outro
Eu não quero que nada mude

Eu pergunto-me
O que seria de mim, sem ti?
Há algo dentro de mim
Que sabe, que pensas e queres o mesmo

Não deixes o medo estragar tudo
Eu só quero que tudo volte, a ser como antes
Eu só quero ter-te na minha vida
E ser feliz contigo

Relembro os tempos bons
Olho as tuas fotos
Um sorriso invade os meus lábios
E a felicidade, invade o meu coração

Vamos viver os planos
Que fizemos para nós
Eu não posso,nem quero te perder
Eu não consigo viver sem ti.

0 comentários:

Enviar um comentário