About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ Fazer amor contigo "

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Os nossos olhos cruzaram-se.
Desde a primeira vez que te vi, cativaste a minha atenção
Como eu te desejo, tocar-te, sentir os teus lábios, saborear a tua pele.
Sempre que a tua imagem ocupa os meus olhos, o meu corpo sente um desejo que eu não consigo controlar.
PARALISO!
Puxas o meu rosto contra o teu, com um desejo inesperado.
Uma corrente eléctrica invade o meu corpo num delírio.
Ouço o tecido das nossas roupas a rasgarem-se.
OLHO-TE!
Vejo-te como nunca tinha visto, os contornos belos do teu rosto perfeito.
Cada ângulo e linha do teu corpo longo e esbelto.
Saboreio na minha língua o teu odor puro e intenso.
Desfruto da suavidade inacreditável da tua pele, sobre o tacto sensível dos meus dedos.
Da mesma forma que cada toque teu desperta desejo em mim, espero que sintas o mesmo, a cada toque meu.
Os nossos corpos começam a fundir-se graciosamente., num só momento sinto que nos podemos amar em harmonia.
Sinto sensações intensas, em cada ponto do meu corpo.
Por momentos uma pequena parte da minha cabeça reflecte sobre um dilema interessante.
Percebo que eu nunca me iria cansar de ti.
Não me ia cansar de fazer amor contigo.
A palavra “ BASTA” daqui pá frente não seria mais pronunciada.
Os teus dedos são cetim, sobre a minha pele.
Os teus beijos, são gomas na minha boca.
Os teus olhos, são sonhos que eu quero ter.
A tua pele é o aroma perfeito, do perfume nunca criado.
Como é bom amar-te e desejar-te.
Como é bom querer fazer amor contigo.
Se isto que escrevi é um sonho eu não quero acordar, se for realidade, eu vou pensar que estou a sonhar.

0 comentários:

Enviar um comentário