About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Cicatrizes "

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Será que devo recordar-te do que vives-te no passado?
Já te esqueces-te do quanto ele, te fez sofrer, do quanto ele te tratou mal?
Se te custou tanto, porque me magoas agora a mim?
Eu nesse tempo não fazia parte da tua vida, não me culpes pelo sofrimento que passas-te... Não interessa o que eu faça, para ti eu sou igual a ele, ele é que errou, mas sou eu que estou a pagar pelos erros dele!
Protegi-te desde primeiro dia que estivemos juntos, não é por não gostar de ti que estou assim, é porque não interessa o que eu faça, para ti, eu sempre serei igual a ele...
Isto tem me matado aos poucos, sei que me comparas a ele a toda a hora, mas ele nunca te amou como eu te amo, ele nunca te tratou como eu te trato, diz-me, onde estão as semelhanças?
Não preciso de errar, qualquer gesto meu é motivo para desconfiança e acusação. Eu faria qualquer coisa para provar que te amo, mas eu recuso-me pagar pelo sofrimento que outra pessoa te causou no passado. Eu não vou pagar por erros que não cometi, se ele deixou cicatriz com tudo o que te fez, não te vingues em mim.
Dá-me uma oportunidade e eu faço essa cicatriz desaparecer!
Por ele ter errado contigo, não quer dizer que eu o vá fazer. Acusas-me de traição, deixas o passado atormentar os teus pensamentos, eu tento não ligar, mas no fundo eu sinto-me o criminoso. Essas acusações vão-me matando por dentro, já fiz de tudo para provar que te amo, disse coisas nunca pronunciadas, gestos nunca feitos, suportei ouvir coisas nunca ouvidas e mesmo assim, é a imagem dele que vês quando olhas para mim!
Mas isto é real, com tudo isto, és tu a única causadora para o meu afastamento e quando te aperceberes do teu erro, eu já terei desaparecido...
Eu faço qualquer coisa para provar que te amo, mas eu recuso-me a pagar por coisas que não fiz!
Se te destruíram o mundo no passado, dá-me uma oportunidade e eu farei um mundo novo, só para nós dois...

2 comentários:

  1. Alexlisboa disse...

    Obrigada (:
    Adoro a forma como escreves, escreves com alma e sentimento é o que faz que todos os teus textos transmitam sempre qualquer sensação a quem os lê.
    Muitos parabéns por isso (:
    E obrigada pela força, e desejo-te o mesmo a ti.
    A vida dá muitas voltas, nunca desistas (:

  2. Anónimo disse...

    Não vou tentar escrever bonito nem para tentar agradar...Vou escrever o que sinto e o que penso.

    O teu texto está realmente lindo e muito bem escrito...
    Mas n fujas daquilo que é o teu destino,o teu e o amor dessa pessoa de certeza que é bem mais forte...
    Tenho a certeza absoluta que se ela faz isso não é com a intenção de te magoar nem de te matar aos poucos, ela só deve querer ser a mulher da tua vida e viver esse amor tão bonito da melhor forma,ela nunca amou ninguém como a ti e deve ter medo de te perder!
    Ela quer-te dar essa oportunidade de fazerem um mundo novo para os dois...
    Este amor nasceu desde a primeira vez que estiveram juntos,não o deixem morrer...
    São só provas para serem superadas!
    E com certeza que ela "abrirá os olhos a tempo" (se já não o fez)*


    Se este texto é realmente verdadeiro,só teem que mostrar o amor que sentem um pelo outro...

    P.S *Não é uma história de amor que deva terminar por aqui...

Enviar um comentário