About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Caminhos Diferentes "

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Desculpa, isto não é o que eu queria, mas não há outra maneira.
Espero que não seja difícil acreditares no que te vou dizer, tu és especial para mim, eu sei que é difícil, mas eu tenho de partir. Juro-te que o que mais queria era ficar do teu lado até ao fim dos meus dias, mas o meu futuro não passa por aqui.
Mas eu garanto-te que por muito que esteja longe, por muito tempo que demore a voltar a ver-te, nada nem ninguém vai mudar aquilo que eu sinto!
Aqui estou eu e por muito longe que eu possa estar, eu vou estar sempre perto, nunca vou deixar de pensar em ti um só segundo que seja, e todas as noites vou adormecer a pensar em ti e em tudo o que vivi ao teu lado.
Tu és o espelho da minha alma, a luz que ilumina a minha vida, demorei a perceber, mas agora sei o que significas para mim. Tu és a bênção que eu nunca pensei que podia ter e humildemente agradeço ao meu anjo da guarda, por te ter colocado na minha vida. Hoje não tenho dúvidas, até tu apareceres eu sentia-me perdido, se alguém me quisesse encontrar eu nem sabia dizer onde estava. Mas quando me encontras-te, eu senti-me de uma maneira, como nunca tinha sentido, ajudaste-me a ser quem sou hoje!
Estou a dizer-te que apesar, do meu futuro, não passar pelo menos para já, a teu lado, tu serás sempre a pessoa mais importante da minha vida!

0 comentários:

Enviar um comentário