About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Sempre Fomos Perfeitos "

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A noite já vai longa, tudo está perfeito, desejei este momento com todas as minhas forças. Durante dias, noites, pensei o que iria fazer, para que esta noite fosse perfeita, única, para que nunca mais te esquecesses desta noite. Foram horas, dias a pensar e foi então que ganhei coragem!
Hoje acordei e decidi que não queria mais aguentar esta vontade de estar contigo, queria saciar o meu desejo, então liguei-te, o telemóvel começa a chamar e tu não demoras quase nada atender...
Tu: - “Olá “
Eu: - “ Olá, tudo bem?”
Tu: - “ Sim e contigo?”
Eu: - “ Sim, melhor agora que estou a ouvir a tua voz.”
- “ Queria-te convidar para jantar comigo hoje em minha casa, que me dizes?”
Tu: - “ Humm, é claro que aceito.”
Eu: - “ Então está confirmado, as 20H?”
Tu: - “ Sim, por mim está óptimo.”
Eu: - “ Ok, então até logo, beijo. “
Tu: - “ Até logo, beijo!”
Comecei a preparar tudo bem cedo, não queria que nada faltasse. A sala estava iluminada por velas com aromas exóticos, a mesa coberta por uma toalha preta, sobre ela, porcelana vermelha, nos espaços vazios, pétalas de rosas vermelhas, davam cor à mesa, no centro duas velas iriam iluminar os nossos rostos! Eram sete horas, tudo estava pronto só faltava eu me arranjar, vesti o meu melhor fato, preto, com camisa branca e gravata vermelha, um perfume suave, estava tudo preparado só faltava ela chegar!
Eram oito horas, a campainha toca, um nervoso miudinho faz o meu coração palpitar descontroladamente. Abro a porta, ali estava ela, deslumbrante, mais linda que nunca, um vestido vermelho cobria o seu corpo perfeito, os meus olhos falavam por mim, estava a sonhar acordado. Convidei-a a entrar, cumprimentamo-nos e começamos logo a falar, estava tudo a correr bem, nenhum dos dois se sentia incomodado, saia tudo normal, as conversas, os risos, nunca me senti tão bem ao lado de alguém e sabia que ela estava a sentir o mesmo. As horas iam passando mais rápido que nunca, cada segundo que passava eu desejava que voltasse atrás, para aquela noite não acabar.
A noite já ia longa, as trocas de olhares eram cada vez mais intensas, foi então que me aproximei sem dizer uma única palavra. Olhei-a nos olhos, beijei-a loucamente, queria que ela sentisse que era a única mulher que me importava. Aquele momento que ambos desejávamos estava acontecer, e a cada toque, a cada beijo, a vontade não parava de aumentar. O meu rosto encostado ao teu, troca de beijos apaixonados fazia com que entrássemos em completo descontrolo. As roupas iam desaparecendo à medida que as minhas mãos invadiam o teu corpo para te fazer carícias, fazendo a nudez a única descrição do cenário, fiz as minhas mãos percorrerem o teu corpo, queria sentir cada centímetro da tua pele, saber de cor e de olhos fechados cada traço do teu corpo.
Não houve preocupação em escolher, sítio para saciar o nosso desejo, a sala de jantar serve perfeitamente, deitada sobre o tapete, fiz-me debruçar sobre ti, faço a minha língua percorrer cada poro do teu corpo, o teu odor puro e intenso, a tua pele macia, os teus beijos, são muito melhores que alguma vez eu sonhara!
Coloco o meu peito bem colado no teu, adoro a maneira como me abraças, beijo-te, entrelaço a minha língua na tua, vejo-te com vontade, utilizas as tuas mãos para me sentires o mais junto possível a ti.
Paro, olho-te, faço a minha língua percorrer o teu pescoço, lentamente vou descendo, à medida que o vou fazendo, ouço-te gemer e a contrair de prazer. Beijo o teu peito, mordo delicadamente, ao mesmo tempo faço as minhas mãos deslizar pelas partes do teu corpo que te proporcionam prazer. Faço todos os actos possíveis para te deixar louca de desejo, o teu corpo já não consegue esconder a vontade de me sentir dentro de ti.
Então eu puxo-te para o sofá, sento-me e sem desviar o meu olhar do teu, faço-te sentar em cima de mim.
Começamos lentamente, os nossos corpos contraem-se descontroladamente no primeiro contacto, nunca tinha sido tão bom, passamos a noite toda nisto, várias vezes, durante minutos, horas, demorasse o tempo que fosse, só parávamos quando ambos atingíssemos o clímax.
Querias isto tanto como eu, mas nunca pensavas que ia ser tão bom, não vai ser só esta noite, sei que vais voltar a querer estar comigo. Isto não é amor, é desejo e loucura no estado mais puro, isto é sexo, paixão, desejo, e nisso eu e tu somos perfeitos.
Eu e tu fazemos daquele jeito, que só acontece quando este momento é entre nós dois!

0 comentários:

Enviar um comentário