About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Alma Gémea "

sábado, 22 de janeiro de 2011

Não quero viver mais um dia, em silêncio, guardar tudo o que vai na minha mente. Não
me importa que todas as pessoas do mundo não se preocupem em desperdiçar o seu amor, o importante é que eu sei o que existe entre nós, e isso é amor, por isso eu digo!
Ninguém te ama tanto como eu...
Eu quero ficar contigo para sempre!
Diz-me que vamos ficar juntos para sempre...
Eu sou o único que te fará voar mais alto!
Tu sabes que me amas, eu sou o único capaz de te fazer sentir dessa maneira especial que tu tanto gostas...
Eu e tu somos almas gémeas!
Olha o caminho que já foi percorrido, os obstáculos foram muitos, mas mesmo assim ainda escrevo para ti, mesmo assim ainda me amas, podemos ter falhas mas nem que seja a rastejar, nós nunca paramos de viver o nosso amor. Quero que saibas que aconteça o que acontecer, tu és a única para mim. Se te tiver a ti, eu não preciso de mais nada. Nós faremos amor eternamente, eu serei para sempre teu e estarei sempre contigo. Não te preocupes com o que nos rodeia, nada nos vai separar, porque o que interessa somos nós e aquilo que sentimos.
Eu conheço-te, e tu conheces-me, ambos sabemos que o nosso amor é especial, se não o vivermos, nunca amaremos da mesma maneira.
Foste o meu passado.
Desejo que sejas o meu futuro.
Mas a coisa que mais amo e que me deixa feliz, e que fazes parte do meu presente.
Ao primeiro beijo, mal os nossos lábios se tocaram, eu sabia que eras especial. Desde aquele momento que sei que nunca mais te quero perder. Quero andar de mão dada contigo, nunca teve tanto significado fazer esse gesto. O teu sorriso enche-me de alegria, estamos apaixonados e eu não me canso deste amor. És linda do jeito que és, e eu sempre te amei pela pessoa que és, hoje sou feliz por te amar e por ser amado por ti!
Ainda sinto um nervosismo sempre que chegas, eu não quero outra mulher, tu és a única que mexe comigo, daquele jeito especial.
Nós estamos apaixonados, podemos esconder isso de toda a gente, mas eu e tu, sabemos a dimensão deste amor!
És única...
A luz do meu sol...
O pensamento da minha mente...
A amada do meu coração...
A minha alma gémea...
O difícil não é viver um amor, mas sim fazê-lo dar certo, mas se o amor for verdadeiro, não interessa quando, pode ser agora ou daqui a muitos anos, mas acabara sempre por vingar e quando isso acontecer, eu farei da nossa história de vida e de amor, um livro e todas as noites eu vou o ler para ti, para que nunca te esqueças, que desde o primeiro dia que tivemos juntos... Eu amei-te com todas as minhas forças, mesmo que por vezes os meus gestos não o demonstrassem...


Com todo o meu amor!!!

1 comentários:

  1. Rita Ferreira disse...

    10.. esta linda :)
    Parabéns :)

Enviar um comentário