About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

‎" Amar-te à Distância"

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Onde quer que eu vá, tu não me sais da cabeça e sempre que fecho os olhos, eu sinto que tu estás mesmo do meu lado.
Milhares de quilómetros não nos podem separar!
As saudades podem ser muitas, mas assim que ouço a tua voz, o meu coração acalma, fazendo por momentos esquecer o sofrimento que sinto, por estar longe de ti.
Queria que estivesses comigo esta noite: “Queria beijar-te, fazer amor contigo, dizer-te o quanto te amo e o quanto queria que isto fosse mais fácil.”
Mas mesmo longe, mesmo não sentido o teu toque, o teu cheiro, ainda és tu o único motivo que eu tenho para continuar a sorrir.
Eu viajo pelo mundo todo, todos os dias vejo mulheres bonitas, mas por alguma razão, ninguém chega perto daquilo que eu sinto quando olho para ti.
Tu sabes que eu já estive em muitos sítios, vi mulheres lindas, mas nenhuma me faz sentir, aquilo que tu me fazes sentir.
Mesmo longe eu sinto que tu estás sempre aqui comigo!
Nas noites mais longas, nas noites mais solitárias, é em ti que eu penso, é contigo que eu sonho e és tu quem eu quero do meu lado, hoje, amanha e sempre.
Onde quer que esteja, onde quer que vá, vais estar sempre comigo, porque eu nunca te vou tirar da minha mente!

1 comentários:

  1. Ana Moreira disse...

    chorei ao ler este texto ..

    não dá para descrever o que senti enquanto lia e interiorizava as palavras !

    5* Miguel :')


    beijao @

Enviar um comentário