About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Amar para Sofrer "

sábado, 29 de janeiro de 2011

Nunca pensei que isto pudesse acontecer comigo.
Nunca pensei que custasse tanto, nunca pensei que magoa-se tanto, parece incrível, mas como acreditava que nunca me fosse apaixonar.
Sinto como se o mundo se tivesse desmoronado em cima de mim, não consigo comer, não consigo dormir e a dor é tão intensa, que não tenho forças para lutar contra este sentimento.
Bizarro, quando ouvia outras pessoas falarem do seu sofrimento, ria-me porque acreditava que isso nunca iria acontecer comigo. Mas estava enganado, o destino não tardou em mostrar-mo, hoje sou prisioneiro do sofrimento que o amor deixa, à sua despedida, fui apanhado por este sentimento e não há maneira de isto passar.
Ria-me quando via um homem chorar por uma mulher, hoje rio-me dos homens que dizem : - “ Um homem, não chora!”.
Eu chorei e ainda choro, e tudo por causa do amor, por causa daquela mulher.
A dor é tão insuportável, que eu desejo rastejar e cair no abismo mais fundo para simplesmente morrer, o meu desespero é tanto, já não aguento mais esta dor, só quero que este sofrimento acabe hoje!
Eu não quero sofrer mais por amor, eu não magoar mais ninguém por amor, eu não quero amar novamente, especialmente se o amor mais cedo ou mais tarde acabar com este sofrimento.
Eu não quero amar, nem ser amado, porque sei que no amor, existe uma parte que eu nunca mais quero voltar a sentir!
Mesmo quando o sol brilha lá fora, eu sinto como se estivesse nublado, a minha vida já não tem o brilho que tinha e mesmo assim, eu não consigo esquecer este amor.
Apaixonei-me por ti, mas desejava que nunca tivesse acontecido, porque eu não quero voltar a sentir esta dor no fim.
Para mim acabou, não quero saber mais de amor, sabes que sofro em silêncio e nem por isso me procuras para voltar a fazer-me feliz. Eu fico no escuro sozinho, telemóvel desligado, a cada segundo que passa eu só me afundo mais, mas eu não me importo, porque eu só quero morrer e fazer com que esta dor desapareça.
A vida não é longa, e eu sei que a dor faz parte dela e isso nunca me impediu de continuar, mas esta dor é algo impossível de suportar.
Eu vou pedir ao sol para brilhar longe de mim, para chorar na escuridão, até esta dor assassinar o meu coração.
Eu vou pedir às nuvens para trazerem chuva aos meus dias, para chorar sem ninguém se aperceber e morrer afogado nas minhas lágrimas.
Eu fui o amante perfeito, companheiro, confidente, amigo, dei-te tudo sem pedir nada em troca, e a única coisa que me deste foi uma ferida, uma dor no meu coração difícil de recuperar e impossível de esquecer!

1 comentários:

  1. Alexlisboa disse...

    Todos nós passamos por estas dores insuportáveis, umas que nunca mais acabam, e que cada dia que passa só conseguem é acabar connosco.
    Mas só quem passa por elas e quem as vive é que sabe o que doi e sabe o quanto tem que se chorar só para aliviar, seja homem ou mulher, todo mundo chora, e não há que ter vergonha disso. Chorar quer dizer que existe sentimento e devia ser uma coisa de louvar.
    Mas querer desaparecer ou até mesmo morrer nao é a melhor soluçao para os problemas. se é o que muitas vezes parece ser o mais fácil? sim, é, mas nada nem ninguem tem o direito de acabar com uma vida muito menos por sofrimento.
    Por isso, mesmo quando já não há forças pra lutar, os vencedores são aqueles que passam pelas maiores desilusoes, e nunca deixam de viver, ou sobrevivem!
    Tenho a certeza que serás um vencedor, muita força!

Enviar um comentário