About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Última Carta "

domingo, 30 de janeiro de 2011

Fecho os olhos, encontro conforto no teu sorriso, és tu que me fazes respirar, sentir vivo. Sempre que te tenho do meu lado, acredito que ainda viverei o “ Sonho Perfeito “.
Estou sozinho, escrevo para aliviar a minha dor, para desabafar. Escrevo para contar ao imaginário as minhas histórias, os meus sonhos, os meus desejos. Escrevo porque, quando estou a escrever eu estou num mundo só meu e é nesses momentos em que ouço o meu coração sem ter medo do que ele me diz.
Este amor está a matar-me aos poucos, eu caminho por oceanos se for preciso, eu escalo montanhas, eu faço tudo para te ter do meu lado. Eu espero o tempo que for preciso, mas diz-me que vamos viver este sonho juntos!
O que nos une é algo especial, não precisa de palavras, os pequenos gestos que temos sempre que estamos juntos, isso é o que nos une, o que nos faz sentir felizes.
Eu penso em ti e sonho contigo...
Eu quero-te e preciso de ti do meu lado...
Eu sou louco por ti e o meu único desejo é ter-te na minha vida para sempre!
Se me amas, olha nos meus olhos e diz-me que “ sim “.
Eu esperei a vida toda por alguém como tu, agora estou apaixonado e só quero que tu saibas, que eu te Amo.
Dizem que o tempo cura tudo, mas essas pessoas não me conhecem. As cicatrizes que foram deixadas, deixaram um buraco, que eu não consigo fechar. Se esta dor fosse física eu conseguia suportá-la, mas o que me magoa está dentro do meu peito e eu já não aguento mais esta dor. Desejava poder tirar-te dos meus pensamentos, mas já tentei de tudo e não consigo. Queria-te expulsar da minha cabeça, matar o som da tua voz. Eu prefiro ficar louco, do que ter a tua imagem a perseguir cada pensamento meu.
Gostava de poder escrever algo que te fizesse apaixonar por mim!
Queria ter-te nos meus braços, mas eu já tentei de tudo e tu nunca ficas muito tempo. Uso óculos de sol, para esconder a mágoa estampada no meu rosto, faço-me de frio, para esconder as minhas fraquezas. Já sofri muito e isso ainda me atormenta, mas tu mudas-te tudo, tu fizeste-me acreditar que eu era especial.
Descobre comigo a alegria de um amor duradouro!
Só tu me consegues deixar sem fôlego, és tudo o que desejo, estar longe de ti, está a destruir-me por dentro. De noite e de dia, é em ti que eu penso, és a minha amante perfeita, minha melhor amiga, minha confidente. Mudas-te a minha vida, o meu coração pegou fogo à tua chegada e a cada olhar trocado, a cada sorriso, a cada toque, a chama fica ainda mais intensa.
Há uma voz dentro de mim que me diz para não ter medo, podia dizer-te muitas palavras, mas com algumas direi tudo o que sinto agora!
Esta é a última carta que te escrevo, és o meu sonho perfeito, mas não posso mais parar a minha vida à espera que tu queiras fazer parte dela.
Eu costumava dizer muitas vezes “ nunca “, mas não voltarei a fazê-lo, eu ainda estou aqui, e nunca vou estar longe demais para me encontrares, mas não sei por quanto tempo, ainda estarei aqui à tua espera, para viver este sonho. Eu já esperei tanto, desejei tanto, que agora vou-me limitar a deixar o tempo passar, até tudo se tornar em pó e ai será tarde!

Beijo eterno <3
Adeus

0 comentários:

Enviar um comentário