About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Desabafo com a Lua"

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mais uma noite como tantas outras
Mais uma, sem sono, sem vontade de sair desta solidão, que me magoa a alma.
Estou na janela do meu quarto
E por mais coisas que tente pensar, eu acabo sempre a pensar no mesmo.
A cada dia que passa, esta dor torna-se mais insuportável
Há noites que não durmo, mal consigo comer, e o meu rosto está coberto de lágrimas.
Sinto tanto a tua falta
O que vai ser de mim, sem o teu amor?
A lua tornou-se minha confidente
Só ela acompanha todo o meu sofrimento, e tem me ouvido
Sem nunca me criticar, sem nunca me dizer uma palavra.
Preciso desabafar, nunca me senti tão infeliz
Todas as noites conto a nossa história, à lua
Conto-lhe todos os momentos maravilhosos que tivemos
E acabo sempre por lhe perguntar: " O que faço agora?"
E nunca obtenho uma resposta...
Por mais que tente, ela nunca me sai da cabeça
Imagino-me nos braços dela
A sentir o seu cheiro, a receber o seu carinho
Os seus beijos, doces e quentes.
Todos as noites olho as estrelas e nelas
Vejo o brilho do meu olhar, sempre que estavas junto a mim.
O vento bate levemente nos meus lábios
E eu desejo com todas as forças, receber um beijo dela
Perco-me nos meus pensamentos, chego a pensar que um dia tudo voltara a ser como antes
Mas chego à conclusão, que como a noite acaba
O nosso amor também acabou
Quando a chama se apagou!
E a única diferença entre o nosso amor e a noite
É que a noite volta todos os dias, sempre que o dia acaba
Já o nosso amor, esse morreu para sempre.

2 comentários:

  1. Anónimo disse...

    estes textos significam muito para mim... ;)
    continua assim e nunca deixes de escrever adoro tudo o que escreves... sinto-o ;)

  2. MaryJane disse...

    Miguel, está lindo :)
    olha, manda-me msg, ou o teu numero, porqe mudaste e nao dizes nada, LOL.
    E eu preciso de te perguntar uma cena!

Enviar um comentário