About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Livro "

terça-feira, 20 de julho de 2010

Se eu escreve-se
A história da minha vida
Não te supreendas se estiveres
Logo no começo.
Princesa, eu teria que dedicar
Cada linha, em cada página
À vida que tivemos juntos
Às memórias lembradas
Enquanto me amas-te.
Eu começaria no capitulo 1
Amor,inocente e jovem
Como sol da manha
De um novo dia.
Eu faria tudo de novo
Porque o que é bom,tem que se recordar.
Eu nasci no dia em que me beijas-te
E morri no dia, em que me deixas-te
Mas agora eu vivo
E continuarei a viver,para continuar a lutar
Para continuar amar,à procura da felicidade.
Hoje vivo um presente
Que me deixa feliz e satisfeito
Com a vida que tenho...

0 comentários:

Enviar um comentário