About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" O Meu Medo "

terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu posso aguentar a chuva que caí
Sobre o telhado da casa
Isso não me incomoda...
Eu posso deixar lágrimas cairem pelo meu rosto,
Porque eu não tenho medo de chorar
Mas tenho medo que um dia
Possas ir embora...
Tem dias que fingo estar bem,
Mas não é isso que me deixa triste
O que mais dói é ter-te perto,
Ter tanto para dizer
E vejo-te todos os dias a ir embora,
E fico sempre na dúvida,se existirá amanha.
O que estou a tentar fazer, é amar-te
É dificil lidar com a possibilidade de te perder
É dificil sorrir,quando vejo,outros casais apaixonados
E eu permaneço sozinho...
Às vezes é dificil me levantar,me vestir
Só porque na minha cabeça,paira o pensamento
Que nao vou estar contigo
Eu estou a tentar amar-te
Mas tenho medo que tu não me ames!

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    nao deixes fugir aquilo que realmente queres...
    n deixes tudo ser destruido...
    J*
    simplesmente amo estes textos...

Enviar um comentário