About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ Exibição Do Nosso Amor”

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vamos ao parque
Eu quero-te beijar
Debaixo das estrelas
E quem sabe mais...

Tu sabes que eu amo
Quando tu me amas
Não me importo que seja em público
Eu não tenho vergonha

Não me importa que vejam
Que estou apaixonado
Não me importa, que nos vejam
A abraçar e beijar, a fazer uma exibição do nosso amor.

Podemos nos encontrar na saída de emergência
Eu gostava de disparar o alarme
O meu amor é urgente, já não posso esperar mais
Segue-me, que eu vou-te guiar

Eu vejo-te perto de mim
Vamos começar e fazer tudo o que nos apetecer
Não importa quem nos vê
Tu pões-me louco de desejo

Anda para minha casa
Vamos para o meu quarto e passar lá a noite
Ninguém nos vê, ninguém nos ouve
Podemos fazer mais uma exibição do nosso amor...

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    quando existe amor vale tudo...
    adorei o texto
    continua ;)

Enviar um comentário