About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Jogo Da Vida"

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Isolo-me no quarto, numa noite de verão, em que a lua faz questão de se mostrar cheia.
Tão cheia, como os meus pensamentos, que tento exprimir por palavras, mas que nada mais sai, a não ser lágrimas.
Muitas vezes dou por mim, á procura de respostas para justificar o porque da minha existência neste mundo!
Acredito que tudo tem uma razão de ser e eu estou aqui, para jogar “ O Jogo Da Vida”,
Cair em todas as armadilhas, perder-me em labirintos e crescer a medida que cometo erros. Já foram muitas as ratoeiras em que cai, tantas que já me deparei com alguns “Game Over”.
Teimoso e lutador, recomecei sempre o jogo e à medida que ultrapassava os obstáculos apercebia-me de que estava mais forte. Não tão forte quanto queria, porque surgiram obstáculos bastantes difíceis.
Foram muitas as portas que se fecharam e as poucas que se abriram, trancaram-me em sítios escuros e isolados.
O medo chegou a tomar conta de mim e a esperança de um dia poder alcançar a felicidade ia-se desvanecendo, foram muitas as lágrimas derramadas e as noites passadas em branco sentido a dor apoderar-se de mim.
Cai e adormeci sem vontade de acordar!
Perdi-me no meio de tanta mágoa...
Dizem que o tempo cura tudo, não cura, apenas alivia.
Hoje escrevo para aliviar a minha dor e desabafo com o papel, porque é o único que compreende os meus medos, aceitas as minhas palavras sem me julgar e que saboreia as lágrimas que caiem sobre si!
Só quero colocar um ponto final neste sofrimento silencioso, não peço muito, apenas ser feliz como nunca fui...

0 comentários:

Enviar um comentário