About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Amor de Verão "

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A razão porque esta despedida dói tanto, é porque as nossas almas estão ligadas uma à outra. Talvez sempre estiveram e provavelmente estarão para sempre, porque és tu o amor da minha vida!
Talvez eu já tenha vivido mil vidas antes desta, e em cada uma delas, sei que foi sempre em ti que encontrei a mulher, para ser a minha amada.
Só espero que numa destas vidas, nós não tivemos que nos separar, só espero que numa destas vidas, eu tenha conseguido ter o teu amor, sem ter que dizer adeus.
Mas nesta vida, nesta que vivemos, parece que o adeus é inevitável, e eu apesar do sofrimento, só consigo desejar que numa próxima vida, o meu próximo eu, seja amado por ti até ao fim dos seus dias.
Por vezes a minha dor é insuportável, eu sei que nunca mais voltarei a ver-te, mas há uma parte que se quer agarrar a ti para sempre, e que ainda acredita que não nos vamos separar.
Seria mais fácil para mim, pensar que com o passar do tempo, outra pessoa possa diminuir a dor e as recordações do tempo vivido contigo. Embora sinta a tua falta, é graças a ti que não temo o futuro. Foste capaz de te apaixonar por mim, mesmo sabendo que seria difícil ficarmos juntos, deste-me esperança que podia ser feliz. Agora acabou, e eu sofro com isso, como tu sofres também, mas com a nossa história percebi que posso seguir em frente com a minha vida, por mais terrível que seja a dor.
À tua maneira, ensinaste-me o que é o amor, ensinaste-me que o verdadeiro amor, não pode ser negado.
A vida para mim, nunca fez sentido, nunca tinha encontrado tanta felicidade, num sentimento tão puro e forte como o que sentimos. Mas desde que te encontrei, sei que de alguma maneira, tudo o que fiz foi por uma razão, foi tudo para ficar contigo. Quando te encontrei senti algo especial, percebi que tu eras o meu destino, mas agora que vou ficar sozinho de novo, também percebi que o destino não traz só coisas boas, com ele pode vir coisas que nos magoam.
Quando olho para ti, delicio-me com a tua beleza, com o teu jeito doce, e a cada dia que passa, aos meus olhos, tu és cada vez mais perfeita.
Eu não me admirava se soubesse, que em todas as minhas vidas anteriores a esta, eu tenha andado à tua procura. Não à procura de uma mulher, de um amor, mas atrás de ti. Porque só há uma maneira de sermos felizes e para isso as nossas almas têm que ficar juntas.
Mas eu não entendo, se nos amamos, porque temos que dizer adeus?
Adorava dizer-te que correr tudo bem para nós, mas tu tens de ir e eu não posso ir contigo. Eu prometo fazer de tudo, para ficarmos juntos, mas o verão está acabar e nós vamos ficar longe um do outro.
Mas um amor assim tão verdadeiro e intenso, nunca tem fim. Nós voltaremos a nos encontrar, isto é apenas um adeus temporário, eu sei que voltaremos a estar juntos, no futuro ou numa outra vida. Não sei quanto tempo vai demorar, mas eu vou implorar para que seja pouco.
Até lá, as estrelas podem perder o brilho, o céu pode mudar de cor, mas nós vamos nos amar sempre com a mesma intensidade, sentir o mesmo desejo, partilhar os mesmos sonhos e amarmo-nos por todo o tempo perdido!

2 comentários:

  1. Anónimo disse...

    texto lindo :)
    uma historia para sempre recordar *.*
    continua a escrever sempre....



    adoro ;)

  2. Anónimo disse...

    Quantas vezes olhamos ao nosso redor e vemos que
    Estamos vivendo momentos difíceis e tristes;
    É ...
    A vida não é feita apenas de felicidade,
    Mas sim de momentos bons e momentos ruins
    O que nos faz ser felizes é
    Vivermos cada momento bom intensamente
    Junto com quem gostamos
    E atravessar os momentos ruins com a companhia
    E a força de grandes e verdadeiros amigos
    Tendo isso não existiram momentos ruins que não possam ser superados
    E poderemos viver felizes...
    J*

Enviar um comentário