About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ O Nosso Amor Vivido Em Sonhos “

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quando vou dormir, desejo ter-te nos meus braços, desejo sentir o teu calor, o teu aroma, a suavidade da tua pele.
Sonho contigo todas as noites e quando acordo, só desejava ter-te do meu lado.
Este tempo todo que estivemos separados, não fizeram mais do que me fazer sofrer, não fizeram mais do que fazer o meu coração, derramar lágrimas de tristeza. Este tempo que estivemos separados, só me fizeram perceber ainda mais, que és tu a mulher que eu quero para mim, que és tu a mulher da minha vida.
Com a distância que há agora entre nós, tudo o que tem acontecido, tudo o que tenho sentido, só me fez perceber ainda mais, que é contigo que eu quero passar o resto dos meus dias.
Escrevo para ti todas as noites e enquanto escrevo, o meu rosto é invadido por um mar de lágrimas e o meu coração é coberto por uma solidão dolorosa!
Tudo o que fizemos enquanto estivemos juntos, faz parte da nossa história e todas as cartas que te escrevo, serão a recordação eterna do que sentimos.
Fizeste-me ser um novo homem, fizeste-me sentir, o que eu pensava que não existia no meu mundo. Quero te agradecer por me teres feito feliz, e agradeço-te por antecipação se o continuares a fazer.
Às vezes a dor e a solidão são tão intensas, que chego a pensar em desistir, mas nesse momento, imensas imagens do que vivemos juntos, invadem a minha alma e o meu coração ganha forças e continua a lutar pelo nosso amor.
Ainda me lembro da primeira vez que te vi, estavas na praia. Estava um dia cinzento, um frio gélido, que fazia o meu corpo tremer. Eu ia lá sempre que me sentia em baixo. O cheiro do mar, o barulho das ondas, a brisa com aroma sal, as gaivotas, aquela paz que só a praia me proporcionava, fazia-me sentir bem, acalmava o meu coração solitário e minimizava a minha dor. Eu ficava horas sentado na areia a olhar para o horizonte, ficava ali a sonhar acordado, a sonhar com a felicidade eterna, com o amor que desejava ter, mas que teimava em não aparecer.
Foram muitos os dias em que me resguardava naquele lugar, que para mim era o meu santuário, onde só existia eu e os meus sonhos, nunca tinha visto lá mais ninguém, até tu apareceres.
No horizonte da praia, a tua imagem invadiu os meus olhos, o vento soprava através do teu cabelo, os teus olhos brilhavam como estrelas, devido às lágrimas que o vento causava ao atingir os teus olhos. Fiquei espantado quando te vi, nunca tinha visto uma mulher tão linda. Cheguei a pensar que estava a sonhar, mas eu sentia o frio do vento, a areia áspera, o calor do meu corpo, não era um sonho, não podia ser, mas não dava para acreditar.
Não sabia o que pensar e muito menos o que fazer!
Ainda hoje, não sei como, nem porquê, mas uma estranha e enorme vontade de falar contigo, fez-me levantar e lentamente andar na tua direcção. Quando já estava a chegar ao pé de ti, tu sorriste, e a única coisa que me lembro, foi de ter pensado: “ Será que é o destino?”
Era tudo muito estranho, parecia surreal, era tudo muito perfeito, a praia, a areia, o mar, as ondas, as gaivotas e uma mulher linda a vir na minha direcção, só podia ser um sonho. Foi então que cheguei ao pé de ti, e antes de eu poder dizer uma só palavra que fosse, do nada, tu envolveste-te nos meus braços. Achei estranho, porque não nos conhecíamos de lado nenhum. Mas por muito estranho que fosse, parecia que eu estive à espera deste momento a minha vida inteira. E então sem perguntas, sem medo, envolvi-te com toda a força nos meus braços e sussurrei ao teu ouvido:
“ És tu por quem eu esperei a vida toda?”
E sem hesitares, tu respondes:
“ Sou, se tu fores, quem eu procuro!”
Naquele momento, mesmo sem sabermos nada um do outro, nós entregamo-nos um ao outro, sem perguntas. Estranhamente nunca tinha sentido tanta paz no meu coração.
Com alguma timidez e um pouco de vergonha, levei a minha mão ao teu rosto e senti a tua pele macia, e só nessa altura eu acreditei, que tudo aquilo não era um sonho.
Foi então que ganhei coragem e te perguntei:
“ Estás aqui para me amar?”
E tu respondes-te:
“ Estou aqui para me fazeres feliz, estou aqui para me dares o teu amor, se o fizeres, eu farei o mesmo por ti.”
Não precisei de ouvir mais nada, não precisei de uma promessa, acreditei em ti, sem pensar em mais nada. Tais palavras, tinham que ter amor, e a única coisa que eu procurava, era ser amado.
Desde então nunca mais nos largamos, fazíamos tudo juntos, vivia-mos um amor como sempre desejamos. Desde desse dia que todas as noites, antes me deitar, olho pela janela e agradeço ao responsável que te pôs na minha vida. Contigo sentia sensações únicas, contigo vivia uma história de amor, que só pensava em viver nos meus sonhos. O nosso amor é diferente, é especial, é único, o nosso amor nunca vai ter fim.
Desde que nos separámos, sinto um vazio na alma, ando todo o dia à tua procura, na esperança de te encontrar, para te convencer que temos de ficar juntos. Uma vez tivemos uma conversa, em que prometemos um ao outro, que nunca iríamos desistir do nosso amor. Dissemos que se um de nós por qualquer razão, acabasse, o outro correria atrás, lutava para concertar tudo e nunca desistia, por mais difícil que pudesse ser. Por isso aqui estou eu, cumprindo a minha promessa, e não me importa o que digas ou faças, porque eu nunca vou desistir de ti, nem do nosso amor. Não vou deixar que ninguém substitua o meu lugar no teu coração, não vou deixar que ninguém seja feliz contigo, a não ser eu.
Na longa caminhada à tua procura, eu murmurei em todas as esquinas que encontrava: “ Amor, eu nunca vou desistir “.
Não interessa aonde ou como te vou encontrar, mas até lá eu não sei o que pode acontecer, por isso escrevi estar carta.
E se a estás a ler esta carta, é porque eu já não estou aqui, se estás a ler isto, é porque eu não cheguei a te encontrar. Se estás a ler isto é porque, já é tarde para viver o nosso amor, não porque o amor acabou, mas sim porque eu morri.
Não chores meu amor, não vale a pena ficares triste, eu não vou estar longe, eu continuei sempre vivo dentro do teu coração, porque eu sei que ele sempre bateu por mim. E meu amor, enquanto o teu coração bater por mim, eu estarei sempre vivo e sempre junto a ti.
Quero que saibas que fiz de tudo para te encontrar, que fiz de tudo para seres a mulher, que ficaria comigo até ao fim dos meus dias. Desculpa se falhei, desculpa por não ter vivido este amor contigo. Eu tinha tanto para te dar, eu tinha tantos sonhos para nós, como eu sonhava com o dia em que te reencontraria. Mas se estás a ler isto, é porque esse dia infelizmente não chegou.
Mas meu amor, nós já não nos podemos tocar, nós já não nos podemos sentir, tu já não me podes ver, mas meu amor, eu vejo-te todos os dias e continuas linda como na primeira vez que te vi.
Ainda hoje eu mantenho a minha promessa, eu nunca desisti do nosso amor, por isso até chegar o dia em que tu te encontrarás aqui comigo.
Eu prometo-te que todas as noites, eu estarei sentado na tua janela, à espera que adormeças. E quando adormeceres, eu entrarei nos teus sonhos e lá viveremos o nosso amor.

1 comentários:

  1. Miguel Lopes disse...

    dava-te uma palavra para este texto -LINDO
    mas so uma palavra e pouco,e muito vago!este texto esta muito mais do que LINDO...ele é simplesmente magnifico!
    quando me leste este texto notas-te bem a minha opiniao sobre ele sem eu ter que falar...
    uma pessoa como tu nao deve nem pode deixar de escrever nunca!
    todos os teus textos sao LINDOS...mas este supera todas as espectativas...apesar de saber que es capaz de fzr isto e muito mais,este superou!
    nao podia deixar de ser a primeira a comentar este texto porque foi este que me fez brilhar os olhos quando o ouvi!

    N posso deixar de dizer tb q es o homem perfeito...

Enviar um comentário