About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

“ Desistis-te do Nosso Amor “

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Todos os dias a noite vem suavemente, mas o sono não vem, e eu penso:
“ Porque é tudo tão difícil? “
Tento ocupar a minha mente ao escrever, mas não adianta as vezes que tente, porque o teu rosto sobrepõe-se sempre aos meus pensamentos. Todos os dias desejo, que com a noite venha uma força, que minimize o meu sofrimento. Desejo que a suavidade dos meus lençóis, embalem o meu corpo num sono profundo e eterno, só para não sentir mais esta dor horrível.
Deitei todas as tuas fotos no lixo, para tentar não me lembrar de ti, mas a tua imagem está cravada na minha mente de uma forma tão intensa, que às vezes parece que consigo tocá-la. O meu corpo tem vontade própria e procura o teu em qualquer movimento que eu faça.
Sinto-me desesperado, não pensei voltar amar assim, eu já nem pensava em amor, eu já só vivia na minha amargura e na minha solidão.
Mas nunca, nada me tinha soado tão verdadeiro, despertas-te em mim sentimentos e sonhos, como se um anjo me tivesse vindo salvar-me deste sofrimento.
Trouxeste cores à minha vida, trouxeste beleza aos meus dias, trouxeste o sorriso aos meus lábios. Todos os dias acordava com uma vontade enorme de enfrentar a vida, só porque tu fazias parte dela. Agora acordo e com o fim do sono profundo, vêem a tristeza e as lágrimas.
Nós éramos um só, quando um de nós brotasse lágrimas, o outro vinha e enxugava-as, se um de nós tivesse a sofrer, o outro estaria do lado e minimizava a dor.
Tudo era mágico, tudo era perfeito e verdadeiro, os teus olhos brilhavam, como as estrelas de uma noite de verão, os teus cabelos esvoaçavam, como as folhas das árvores no Outono.
Conquistas-te o meu coração, e eu, entreguei-me a ti, deste-me vida, deste-me amor, deste-me razões para viver, deste-me paz.
Preencheste todos os vazios na minha vida, pensamentos, gestos, atitudes, despertas-te os sonhos adormecidos, toda a alegria não vivida. Entras-te como um furacão na minha vida, mas em vez de destruir tudo, crias-te um novo, eu, um novo homem, com novos sonhos.
Contigo, tinha vontade de gritar para o mundo, que era o homem mais feliz do universo.
Só queria que onde quer que eu fosse, tu fosses comigo.
Não há como medir um grande amor, foi assim que eu te amei, sem medir nenhum gesto, sem medir nenhuma palavra, amei-te com todas as forças do meu amor.
Mas o nosso amor acabou, tu desistis-te de lutar, só porque avaliaste-me por gestos e não pelas minhas palavras. O que era para ser uma linda história de amor, acabou, porque tu olhavas para mim e vias os meus gestos, mas não ouvias tudo o que te dizia.
O que eu queria, que fosse um amor infinito, tu, deixas-te virar poeira, perdida no meio do deserto. Não há desculpas para desistir de um amor, por mais difícil que seja o caminho nunca se desiste. Acreditei em ti, por isso é que nunca te deixei ir para demasiado longe de mim, mas desistis-te de mim, mesmo eu dizendo, que na minha história de amor, tu eras a personagem principal. Agora não precisas de me procurar, de me olhar com ternura, com desejo, eu sei que o teu amor não acabou, tu apenas escolhes-te o caminho mais fácil.
Preciso de ti, eu sei que contigo do meu lado é tudo mais fácil, sinto-me sufocado, o meu coração partiu-se em mil pedaços e não vai haver maneira de o reconstruir. Dói-me a alma, sabes que não sou a melhor pessoas a mostrar o que sinto, mas sou o melhor nas palavras que digo e escrevo, e mesmo assim tu não acreditas-te em nada do que te disse, nem em nada do que escrevi.
Tudo o que tivemos, tudo o que sentimos e vivemos, isso é mais importante, do que os gestos que eu tenho para fugir da dor e da solidão. Desejo o teu cheiro, desejo o sabor da tua boca, mas agora diz-me, como vou viver com o meu coração novamente despedaçado?
Eu posso não demonstrar, mas eu estou a sofrer, parece que o meu mundo acabou, dói muito, cada noticia que ouço tua, é mais uma facada no meu peito. Vejo a tua imagem na minha cabeça e choro, custa-me acreditar que desistis-te de mim, já não consigo controlar a minha dor, por isso escrevo, porque o papel é o meu melhor apoio.
Choro por dentro, porque sou demasiado orgulhoso, para mostrar que estou a sofrer. Sempre fui um admirador da tua força, da tua vontade de lutar pelos teus objectivos, pelos teus sonhos, e nós tínhamos um sonho, mas foi tão fácil a maneira como desistis-te de mim.
Podem passar dias, meses, anos, eu sei que vão haver dias de muita dor, angustia, agonia e medo, derramarei muitas lágrimas, mas o nosso amor acabou, porque tu desistis-te e isso, eu não vou perdoar, porque eu nunca desisti de ti.
A cicatriz pode não fechar, pode estar sempre a derramar sangue, mas depois de tudo o que te disse, tu nunca devias ter desistido. Vai ser difícil esquecer os momentos que tivemos, as fantasias, os sonhos, mas mais difícil ainda, vai ser a ideia de que o sonho da nossa história de amor, acabou!
Desejei morrer, desejei cair num abismo, mas eu não vou fazer isso, eu posso amar-te muito, mas não vou esquecer de me amar a mim próprio. Vou levantar a cabeça e lutar pela minha vida, vou agarrar os meus sonhos e lutar por eles sozinho. Sei que vou perder o brilho que tinha no olhar, sei que vou sofrer, mas também sei que no meu pensamento vai permanecer a certeza de que eu nunca desisti do nosso amor, sempre lutei por ele à minha maneira.
Contigo descobri o amor e eu sei que o nosso amor foi verdadeiro, o nosso amor ajudou-me muito e fez-me muito feliz, nisso eu posso te agradecer.
Mas não me voltes a procurar, não para me amar, quem ama não desiste, e eu nunca desisti. Escolhes-te o caminho mais fácil, mas ninguém, te garante que será melhor, do que teres lutado por nós.
Quem ama como nós, nos amamos, não desiste nunca, eu nunca desisti, lutei sempre, mesmo sabendo que levaria com as culpas, porque era sempre eu, o motivo das discussões.
Eu estou a sofrer, mas tu estás a sofrer muito mais que eu, sabes porquê?
“ Porque desistis-te do nosso amor, mesmo sabendo que me amas.”

0 comentários:

Enviar um comentário