About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Queres Namorar Comigo ? "

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Conhecer-te foi das melhores coisas que me aconteceu na vida.
Ter-te será a melhor coisa que me pode acontecer.
Agora que te encontrei, eu esperaria por ti sempre e mais um dia.
Quero dividir o meu mundo contigo, só vou sorrir, quando tu sorrires.
Os teus lábios são a minha maior fraqueza, eu desejo senti-los a cada segundo.
Não interessa onde eu esteja, sempre que precisares, eu venho a correr para estar do teu lado.
Fazes o meu coração bater e tudo o que ele está a sentir, és tu a responsável.
Eu vou-te dar tudo o que tiver ao meu alcance, eu quero-te para sempre.
Rendi-me ao que o meu coração sentia, e decidi que era contigo que queria ficar.
De ti só quero ter memórias perfeitas, quero voar contigo, e juntos, alcançar os nossos sonhos.
Eu tento não te encher o teu telemóvel com chamadas, mas é mais forte que eu.
Na minha mente, a tua imagem ocupa todo o espaço, e isso acontece o tempo todo.
Estava completamente sozinho, revoltado com a vida, cheguei a perder o controlo de tudo. Mas tu fizeste-me ganhar forças, e eu consegui sobreviver. Eu, só preciso de ti agora.
Não consigo para de olhar as tuas fotos, desejo que invades a minha vida, para nunca mais saíres...
Eu só te quero a ti e para sempre!
Os teus olhos fazem as estrelas, parecerem que não têm brilho. Os teus lábios, são o meu sonho mais perfeito. Tu és linda, e eu nunca me vou cansar de dizer isso.
Só quero que vejas o que eu vejo, só assim os teus medos e dúvidas, desapareceram, tu verás que o meu amor é verdadeiro.
Não há nada que eu mudaria em ti, tu és maravilhosa, exactamente do jeito que tu és. O teu sorriso é o motivo que me faz lutar pela vida e acreditar que ainda posso ser feliz.
Eu desejo os teus lábios, eu quero beijá-los até ao fim dos nossos dias.
Eu não quero que mudes nada por mim, eu só quero que me amas, como eu te vou amar a ti, eu só quero que me faças feliz, como eu te vou fazer a ti. O que eu sinto, é a perfeição que tu trouxeste ao entrar na minha vida.
Só te peço que fiques, porque eu não te quero perder...
Eu juro que nunca irei embora, tu foste como um anjo caído do céu. Eu dar-te-ei tudo o que é meu, eu só preciso que me ames, que me beijes, que me faças feliz, que me digas tudo o que eu preciso ouvir.
Eu quero e preciso de ti do meu lado, meu amor.
Mas antes eu preciso que me respondas, a uma pergunta!
Isto é sério, o sentimento é verdadeiro, a vontade, o desejo, os sonhos, também são!?
Da minha parte é, mas o nosso futuro está nas tuas mãos...
Queres namorar comigo, começar uma história de amor com final feliz?
R:...................................................................................................

Amo-te muito <3

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    ja tinha saudades de ler os teus textos:)
    se esse texto fosse dirigido a mim,a resposta a essa pergunta jamais seria negativa...n ha pessoas como tu a escrever...
    sinto tudoo que escreves,talvez por isso adore tanto a tua escrita ;) felicidades!e continua...

Enviar um comentário