About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Queres viver este amor ? "

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu esperaria por ti, para sempre e mais um dia!
Quero-to te dar o meu mundo, quero que vivas esta história comigo. Já não existem pessoas como nós, já ninguém quer viver uma história de amor verdadeira.
Mas eu quero, e tu também…
O meu coração está aberto e tu podes ter tudo o que ele tem para oferecer. A vida é muito complicada, mas viver sem amor, sem amar e ser amado, não é nada mais do que viver uma mentira.
Tu não entendes?
Sempre que te vejo, o meu coração sabe que és tu quem ele quer. É mais forte que eu, os teus lábios são perfeitos, são a minha maior fraqueza. Quando te vejo e sorris para mim, o meu dia torna-se perfeito. Queria que fizesses parte da minha vida, para todos os dias serem perfeitos!
Eu sou capaz de tudo por ti, se precisares de mim, percorrerei milhas se for preciso.
Gostava de te sentir do meu lado a cada instante, sussurrar-te mil e uma palavras, em silêncio, de amor e desejo. Queria sentir-te sempre junto a mim, mesmo que tivéssemos, separados por mil quilómetros de distância. Queria poder ter uma vida inteira contigo e ler-te inteira, página a página, e saber todas as vírgulas e todos os pontos finais da tua vida. Queria ficar horas a olhar-te, a provocar-te a cada olhar cruzado entre nós, queria desejar-te em loucura e amarmo-nos nos nossos maiores pecados.
Queria magoar-te de prazer e fazer-te chorar de alegria, queria ser o pilar da tua vida onde te agarrasses para não cair, e o teu anjo da guarda para me chamares sempre que tivesses triste.
Mas para isso tens de querer esta história e vive-la, para já limito-me a dizer-te que és maravilhosa e que gostava de escrever mais sobre ti, nos restantes capítulos da minha historia, queria dizer-te que amaria, amar-te todos os dias, horas, minutos, e segundos sem me arrepender…

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Sou uma admiradora dos teus textos.
    Para alem de admiradora dos teus textos sou tua admiradora.
    Queres que te diga a verdade???sou uma apixonada por tudo o que me deixa "colada" sem palavras, e tu es uma dessas pessoas...com estes textos deixas-me "colada" a pensar nestas historias lindas...
    E nao é so isso...é que tudo o que escreves nota-se que tem sentimento...
    Espero muito sinceramente que continues a escrever para essa pessoa que te inspira :)...Deve ser uma mulher cheia de sorte ;)...ser inspiracao de alguem é algo muito bonito, é muito bom de se sentir.
    #### A tua admiradora secreta ;D ####
    (e se é segredo,todos vao querer saber ;) )

Enviar um comentário