About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" A tua boca "

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Esta noite eu queria estar contigo.
Olhar-te entre a luz da lua, e ver os teus cabelos lindos e brilhantes, caídos sobre os teus ombros. Olhar-te nos olhos, e não resistir a tentação que os teus lábios provocam no meu corpo.
Esta noite eu queria sentir o aroma da tua pele, tocar-te e sentir a delicadeza da tua camisa de cetim. Sentir os teus seios, que se destacam na tua camisa entre aberta. Desejo-te muito, queria que esta noite tu me deixasses louco e saciasses o meu desejo.
Eu e tu, uma longa noite, uma noite de desejos, de corpos suados. Seria uma noite com magia no ar, a música seria os gemidos de todo este momento único e maravilhoso.
Dar-te um beijo de boa noite e adormecer ao teu lado, até ser dia.
A tua boca tem o pólen das flores, o calor de muito amor, tem a quente temperatura de desejo. A tua boca é a chave do meu coração, a tua boca provoca em mim, a mais pura e doce tentação, a tua boca esconde segredos que quero descobrir, tem o sabor de lágrimas que eu quero secar. A tua boca tem a magia que me faz sentir e viver, tem a esperança de um sonho interrompido. A tua boca é o meu maior sonho, o meu maior desejo. A tua boca é o meu maior pecado, em que eu posso apenas imagina.

1 comentários:

  1. Anónimo disse...

    Adorei :)

Enviar um comentário