About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Todas as noites eu sonho contigo!"

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desde que te conheci, que uma luz invadiu a minha vida!
Eu largo sorrisos, para o telemóvel a cada mensagem tua, e até há bem pouco tempo atrás, eu não o fazia por razão nenhuma... É bom falar contigo, é bom quando estás perto de mim, eu tento disfarçar, mas cada vez é mais difícil. A tua imagem invade os meus olhos para onde quer que olhe, e por mais que tente, eu não consigo tirar-te da cabeça.
Sentir o teu cheiro, foi bom, suave e doce, tal como imaginava nos meus sonhos. Só dá vontade de ficar horas a olhar-te, a decorar cada traço do teu rosto, cada linha do teu corpo. É uma loucura o que estou a dizer, mas é tudo o que eu tenho vontade de te dizer, e guardo para mim.
Vejo-me a olhar-te, e tu tens algo especial, algo único, qual é o teu segredo, que me fez ficar preso neste sonho?
Sempre que falo ou estou contigo, isso significa o meu coração ficar aos saltos, já há muito tempo que isto não acontecia. E quanto mais tempo passa, mais difícil fica não falar contigo, mais vontade, tenho de te conhecer melhor, de estar contigo. Lembro a tua voz, tão bom ouvi-la, soa como uma linda sinfonia de inverno.
Por mais que diga que não, por mais que tente não pensar em ti, por mais que diga que não quero, todas as noites eu espero que te lembres de mim.
Gostava de poder estar contigo de baixo de um céu estrelado, iluminados pela lua, até o sol amanhecer, só eu e tu, nem que fosse só por uma noite, queria que o mundo fosse só nosso.
Escrevo páginas e páginas de palavras para ti, mas no fim rasgo e deito tudo fora, e todas essas palavras ficam gravadas na minha memória, porque sei que és o meu sonho impossível, o meu desejo não saciado, o meu pedido nunca correspondido.
Todas as noites eu sonho contigo!
Consigo controlar o meu corpo, mas já não consigo controlar os meus pensamentos, mas eu sei qual é o meu lugar, e ficarei aqui apenas como: “ Anjo da guarda”!
Todas as noites sonho, que ando pela cidade, na expectativa de isso me fazer sentir melhor. A brisa fria do vento do inicio de inverno embate contra o meu rosto, fazendo o meu corpo contrair-se na tentativa de se manter quente. Percorro as ruas frias e despidas de gente, confessando-me à lua, na esperança que ela me ilumine na escolha do melhor para mim.
Do nada, por momentos perco a força para continuar, sento-me e dos meus olhos, começam a escorrer as lágrimas, que tanto me esforço para esconder.
E é então que sinto uma mão enxugar-me as lágrimas, que pele tão suave, e este cheiro, eu conheço.
Timidamente olho em frente e vejo-te ali, com um sorriso nos lábios, os lábios mais bonitos que eu já vi e com um olhar que faz o meu coração bater a uma velocidade, como nunca tinha sentido.
É como se tudo parasse e só existíssemos nós os dois. Os teus olhos cruzam os meus, em segundos tudo se torna perfeito e toda a tristeza que estava a sentir, passa a um nervosismo incontrolável e a um desejo louco de te sentir.
Cativas toda a minha atenção, desejo tocar-te, beijar-te, agarrar-me a ti e sentirmos a temperatura do nosso corpo a subir.
Parece tudo tão real, parece tudo tão possível, que ganho coragem e acaricio o teu rosto e acabo por te beijar...
No mesmo instante começa a chover, e por incrível que pareça nenhum de nós se preocupa com isso. Como eu desejava que o tempo parasse e ficar ali eternamente contigo.
Olho-te e só consigo dizer-te, o quanto maravilhosa és, o quanto tão bonita tu és.
Um desejo louco invade o meu corpo, as minhas mãos percorrem cada linha do teu corpo, fazendo-te aproximar de mim, olho-te nos olhos e só consigo dizer: “ És o meu melhor sonho, o mais belo de todos, o que mais desejo, mas o mais impossível!”

Continua...

2 comentários:

  1. Anónimo disse...

    este teu texto est um espectaclo, est divino, maravilhoxo!!!
    n é so este trext que est um espctclo tdos os outros tbm est...

    cntinua a fazer txts que vais muit bem
    bj

  2. Anónimo disse...

    caralho meu porra sabes escrever e muito bem seu ganda filho da puta .....

Enviar um comentário