About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Todas as noites eu sonho contigo!"

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desculpa, mas à algo que preciso de te dizer, eu sonho contigo todas as noites. Os meus olhos procuram-te em todo o lado, o teu jeito, faz-me desejar-te mais a cada segundo perto de ti. O teu sorriso perfeito é como se provoca-se o meu coração, deixando-o descontrolado.
Só preciso que me dês um minuto, para eu poder falar.
Se um dia deixasses tudo, eu estaria aqui à espera, para ficar do teu lado, para cuidar de ti e te fazer feliz. Não te irias arrepender, tudo o que precisasses eu dava-te.
Tu sabes que olho para ti de uma forma especial, não sei o que é, não sei como aconteceu, não sei o que está acontecer, mas eu não consigo deixar de olhar a tua fotografia, estou há tanto tempo a fazê-lo e não me canso de te olhar.
Gostava de estar contigo, gostava que o mundo parasse para nós dois. Quando tu quiseres que isso aconteça, basta dizeres a hora e o lugar, que eu lá estarei.
Eu sei que não devia dizer isto, mas eu não fujo ao que sinto, muito menos, quando o que sinto, é bom de sentir.
Eu estava num canto há muito tempo, vivendo a minha mágoa, a minha vida da melhor maneira possível, mas assim que vi a tua foto, algo nos teus olhos fez-me ficar preso a ti.
Desculpa, mas eu tinha que dizer isto!
Eu não sei viver sem sonhar que um dia vou ser feliz, num amor verdadeiro.
O mundo tem sido como uma montanha difícil de escalar, em que por mais que me esforce, nunca mais chego ao topo. Mas eu não desisto, eu não aceito que quando algo de mau acontece, isso seja o fim.
Isto não é fácil para mim, estou a tentar fugir daquilo que começo a sentir, mas cada vez é mais difícil, tu és tão perfeita aos meus olhos.
Conto os minutos para te ver, para sentir o teu cheiro, os teus lábios no meu rosto. Conto os minutos para ouvir a tua voz, e quando isso acontece, parece tudo tão perfeito, parece que estou a ter um dos meus sonhos.
Calma senta-te, só estamos aqui os dois, eu sei que não é fácil, que é difícil entender, eu não estou muito melhor, o meu coração tenta falar mais alto que a razão. Mas por mais que eu tente explicar, eu não sou como a maioria das pessoas que metem nome aos sentimentos, que tentam explicar o que sentem, se tu sentires o mesmo que eu um dia, eu não terei que me explicar e tu saberás exactamente o que eu sinto. Porque não há explicações para o que eu sinto.
Não vás embora, eu não quero que te assustes.
Eu choro se tiver de chorar.
Eu luto se tiver de lutar.
Eu desisto se tiver que desistir.
Mas nunca mais sais da minha vida!



Continua.....

0 comentários:

Enviar um comentário