About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Todas as noites eu sonho contigo!"

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Já não existe maneira de esconder aquilo que sinto por ti.
Gostava de ter uma oportunidade, para te proporcionar tudo o que te falta, para te sentires feliz. O meu maior desejo era poder tornar este sonho real, mas infelizmente isso não depende só de mim. Gostava de ter uma história contigo, deixar o tempo correr, contigo do meu lado. Gostava que me olhasses nos olhos e me dissesses que queres ficar para sempre.
Tenho tanto para te dar e o que mais custa, é que sei, que tu ias gostar de viver tudo isso comigo. Eu nunca mais te vou conseguir esquecer. É tão bom, tudo o que sinto por ti, todo este desejo, os nossos beijos, é tudo tão maravilhoso.
Esta noite é provavelmente a última que vou estar assim contigo, por isso, tive que arranjar maneira para dizer tudo isto e escrever foi a melhor forma. Será que não vais sentir saudade? Eu vou, a minha vida já não tem o mesmo brilho, quando tu não estás.
Mas não há muito que eu possa fazer, gostava de poder lutar ainda mais por ti, mas não sei se o devo fazer. O pouco que já vivi contigo é algo com que vou sonhar para sempre. Independentemente do que possa acontecer, eu não me arrependo de nada. Todo o sofrimento que possa vir a sentir, não vai ser tão grande, quando comparado à felicidade que senti nos últimos dias ao estar contigo. Mas eu fiz uma promessa e aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre aqui, eu serei sempre o teu anjo da guarda. Eu vou estar sempre disponível para te ouvir, para te dar carinho, para te dar força. Mas haverá vezes que por muita vontade que possas ter em falar comigo, tu podes não conseguir. Por isso guarda este “amuleto”, isto representa tudo o que vivemos, tudo o que te disse e o mais importante representara a minha promessa e fará com que nunca te esqueças de mim.
E sempre que o teu coração se sentir apertado, magoado ou sozinho. Coloca-o no teu pescoço, aperta-o com força e saberás que por muito difícil que esteja a ser, eu vou existir sempre, aquele que pensa em ti, aquele que te quer de verdade, aquele que te admira, aquele que te quer ver feliz, aquele teu amigo especial que não consegue esconder que é apaixonado por ti.
O teu anjo da guarda vai estar sempre aqui e nunca vais estar longe demais para, tu, o poderes sentir!

Adoro te muito!

" Anjo da Guarda "

0 comentários:

Enviar um comentário