About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Eu espero o tempo que for preciso"

domingo, 21 de novembro de 2010

Mais um dia na minha vida...Que vem e vai embora, sem se preocupar se eu estou disposto a vive-lo!Por onde quer que eu vá, eu só quero estar sozinho, às vezes estou rodeado por tantas pessoas, mas mesmo assim sinto-me sozinho.Sinto tanta a falta de ter aqui aquela pessoa do meu lado, alguém que esta sempre aqui, que me ouve, que me apoia, que ri e chora comigo. Escrevo sobre esse amor todas as noites, e todas as cartas começam com: “ Olá meu amor”, e acabam com: “ amo-te muito”... Gostaria de poder mostrar-te tudo aquilo que escrevo, tudo aquilo que sonho para nós, mas eu não sei onde te encontrar, eu já procurei mas até agora não encontrei.Já não sinto que vivo, apenas sobrevivo, escondo os meus sentimentos, porque desejo sentir outros, sonho acordado com isso todos os dias e a cada dia que passa esse sonho torna-se ainda maior.O meu coração contínua em pedaços, chora em silêncio tornando-me uma pessoa magoada e solitária. Eu tento, eu digo para mim mesmo que não adianta andar assim, que um dia eu serei compensado por esta espera dolorosa, mas na realidade eu desejo isto com as poucas forças que ainda me restam, e a cada dia que passa, sinto-me mais fraco e com mais medo de que nunca encontrarei o meu maior sonho. Eu choro, eu grito, mas no fim eu permaneço ali sozinho, sem aquela mão suava para enxugar as minhas lágrimas, sem aquele cheiro doce que me acalma quando encosto o meu rosto no seu ombro, sem aquele sussurrar no ouvido a dizer-me: “ Eu vou estar sempre aqui!”Eu tento não perder a cabeça, invento 1 milhão de mentiras a mim próprio, para acreditar que um dia tudo será diferente. Eu sonho que um dia tu apareces, e que faças com que tudo seja diferente, que me dês tudo o que eu preciso, que caminhes do meu lado neste longo caminho até à felicidade.A espera tem sido difícil, mas eu vou continuar aqui até me encontrares, eu não vou desistir deste sonho. Eu não sei onde estás, mas quando acontecer, tu virás do nada e marcaras a minha vida, os teus olhos irão tornar todos os momentos perfeitos, dignos deste sonho, o teu amor aumentara a minha vontade de lutar e conseguiremos chegar lá.Dizem que no amor e na guerra vale tudo, mas eu não quero lutar mais, eu quero um amor em que a única luta seja para sermos felizes, eu quero amar e ser amado, ser feliz e fazer-te feliz!Eu ainda não te conheço, eu não sei onde estás, eu não sei quando vais aparecer na minha vida, mas quando isso acontecer, eu vou te dar tudo o que o meu amor conseguir!

2 comentários:

  1. Anónimo disse...

    +.+ que giro...ta muitoooo bonito mesmo.
    tambem já n esperava outra coisa de ti tambem :)
    parabens continua ;D
    a tua admiradora *

  2. Alexlisboa disse...

    Amei este texto (:
    Dizes coisas que entendo prefeitamente!
    Mas tenho a certeza que um dia terás a recompensa, como tu próprio disseste.
    Não es o unico à espera (:
    mas escreves muito bem, parabéns (:

Enviar um comentário