About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Esta Noite"

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sente o meu corpo, deixa todos os problemas de lado e vive este momento, como se a tua vida dependesse disso.
Deixa todos os teus medos de lado, esta noite, somos só eu e tu. Nós gostamos deste sentimento, é algo especial, que não conseguimos controlar, nem que seja só por esta noite, vamos viver o que sentimos, sem ter que fugir disso.
Eu vou fazer com que dure, vou fazer com que sonhes com este momento todas as noites, vou fazer com que seja ainda mais difícil, estares longe de mim!
Vem, deita, deixa as minhas mãos percorrem o teu corpo, deixa os meus dedos sentirem a tua pele com aroma a jasmim, deixa tornar este sonho realidade, e sente os meus lábios nos teus, num beijo sentido e com desejo.
És tão linda, tão perfeita, tudo isto sempre foi um sonho, vê-lo tornar-se realidade é aquilo que eu mais quero.
Hoje à noite eu quero que sejas minha!
Pega na minha mão, fá-la percorrer por onde mais desejas, não tenhas medo, vê o quanto eu te desejo.
Só eu e tu, numa noite, em que o tempo podia parar e tornar este momento eterno. Sente o meu corpo no teu, sente o aroma de amor e desejo no ar, esperei por esta noite a minha vida toda, eu e tu, numa noite, em que amor será o único sentimento presente.
Quero sentir o teu corpo se contrair de prazer, quero ouvir-te suspirar de desejo. Quero que digas que me desejas e que esta noite era o que tu também querias desde há muito tempo. O nosso sentimento é especial, somos como dois rebeldes, saciando o desejo proibido.
Esta noite somos só eu e tu, em momentos de loucura, quebrando todas as regras. Sente o meu coração a bater, eu sigo-te por onde quer que vás, podes acreditar em mim. Olha-me nos olhos e diz que me queres, olha os meus e verás que és tudo aquilo que eu quero.
Entrega-te a mim mesmo não sabendo se é certo, nada mais importa, vive comigo aquilo que estamos a sentir, só assim ficaremos sem dúvidas, só assim poderemos saber se isto é mesmo, aquilo que queremos.
Esta noite somos só eu e tu, não precisas de te controlar, vive este momento e muda a tua vida, para ficar comigo!

0 comentários:

Enviar um comentário