About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Amante Perfeito "

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ouve, não é assim tão estranho o que está acontecer!
As pessoas ficam a olhar de longe, porque têm medo de seguirem o que sentem, de cair em tentação e fazer aquilo que têm vontade, mas que por vezes pensam que não podem. Mas eu não sou assim, eu faço o que eu quero, mesmo que tenha que mudar as minhas escolhas. Prefiro arrepender-me do que faço e não daquilo que não faço. Não gosto de dúvidas na minha vida, por isso não arrisco a procurar certezas para as minhas dúvidas!
Eu faço do meu jeito, aquele jeito que tu gostas, mas porque ele ta fora, tu não podes fazer. Tentas fugir à vontade que tens em estar comigo, mas eu sou o único que te pode dar, tudo o que ele não te dá.
Não te sintas mal, ele é que escolheu estar longe, faz de ti uma opção, quando tu fazes dele uma prioridade. As saudades apertam, a carência, a vontade de teres alguém do teu lado, que simplesmente se deita contigo e te dá a segurança que tu não sentes por ele não estar. Eu sou o outro na tua vida, mas na tua cabeça, só eu que ocupa todo o espaço. Podes mandar mensagem sempre que tiveres vontade, tu sabes que eu te quero, e não me preocupa ele existir, só te quero ver feliz, e eu sei que és feliz quando estás comigo.
Tu gostas do meu jeito, eu faço daquela maneira especial, eu faço te suspirar, sonhar com o amor-perfeito, que não tens em casa, mas que encontras ao meu lado, nem que seja por algumas horas. Sou eu quem tu desejas, ele não te procura para saciar os teus desejos, mas eu estou aqui para te dar tudo o que precisares.
Eu quero isto tanto como tu, durante horas, durante minutos, quando nós estamos juntos o que nos liga é muito mais que uma relação, é amor e desejo no estado mais puro, em que não pensamos o que vamos fazer, apenas fazemos. E fazemos daquele jeito especial, bom, intenso e que nos leva completamente a um estado de satisfação que nos faz arranjar maneira de voltarmos a estar juntos o mais rápido possível. Ficas à espera dele, enquanto deixas os teus desejos e pensamentos de lado.
Isso acabou, vamos fazer do meu jeito e vais ver que irás voltar a fazê-lo muitas vezes!
Porque só eu te posso dar, tudo o que ele não te dá...

0 comentários:

Enviar um comentário