About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Acaba com o meu sofrimento!"

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

É como se tudo o que eu fizesse não tivesse sido suficiente para ficarmos juntos. Promessas de amor, momentos em que tudo foi perfeito e maravilhoso, desistências de sonhos, para continuar na luta pelo nosso. Dei-te tudo, e mesmo assim parece que não foi suficiente. Costumávamos passear pelo parque, longas horas lado a lado, longas conversas, olhares de ternura trocados, toques de desejo sentidos, onde foi que eu errei, para que de repente tu te tornasses uma pessoa completamente diferente da pessoa por quem me apaixonei?
Eu importava-me em que estivesses feliz, cada pormenor era pensado, para que tudo tivesse o mais próximo possível da perfeição. Eu só te queria ver feliz, os meus olhos reluziam, a cada sorriso saídos dos teus lábios. Mas as coisas mudaram, e eu não consigo entender porque!?
O amor que eu sentia da tua parte, agora por mais que o procure, eu já não o consigo sentir. Tu disseste-me que era para sempre, mas com isto assim, eu não sei que rumo seguir, sinto-me um fantasma, tento chamar a tua atenção, mas parece que já nem me vês. O brilho dos teus olhos já não é o mesmo, tu já não és a mesma. Não consigo perceber porque isto tudo está acontecer, eu dei-te o meu mundo, eu pus a minha vida nas tuas mãos, e tu simplesmente não seguras-te nela e deixaste-a cair, deixando-a completamente estilhaçada.
O meu coração está despedaçado com a tua frieza, mas eu ainda estou aqui, mas está a ser tão difícil aguentar. As coisas já não são como antes, nós já não nos tocamos, nós já não nos falamos, se queres ir embora diz de uma vez, e acaba com o meu sofrimento.
Não sei o que te fez desistir do nosso sonho, não sei porque mudaste os teus planos, mas eu estou farto disto. Estou a tentar, mas sinto a falta dos teus beijos, tenho saudades de ouvir-te dizer que me amas. Já não somos como éramos, não te preocupes em arranjar desculpas, se isto é o fim, desculpas não minimizaram o meu sofrimento!
Parece que estou a morrer lentamente, está a custar tanto aguentar isto, acaba com o meu sofrimento.
Queria ficar contigo, mas existem obstáculos que têm que ser ultrapassados pelos dois, e tu não me pareces disposta a isso. Se queres ir embora diz-me, que eu sigo a minha vida. Este amor só continua vivo, porque eu fui mergulhei nele e ainda não consegui chegar a superfície, mas eu chegarei sozinho, mas eu preciso de ouvir de ti, que isto é o fim...
Não me faças estar nesta situação, não precisas de desculpas, porque as tuas atitudes já me mostraram que já não me amas.
Mas diz-me que é o fim e acaba com o meu sofrimento!

0 comentários:

Enviar um comentário