About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

"Preciso de Ti"

domingo, 28 de novembro de 2010

Tu mostraste-me um mundo que eu não conhecia, mostraste-me que podia ser feliz, como eu nunca sonhara.
Vejo a tua imagem, coberta por raios de sol, que fazem os teus olhos brilhar como estrelas.
Estar ao teu lado é como estar num lugar encantado, onde tudo parece mágico e perfeito, tudo o que eu podia dizer era: “ Por favor, não deixes que isto acabe nunca:”.
A cada beijo teu, eu fico sem fôlego, a cada toque teu eu alcanço o céu.
É como se tudo de repente se tornasse perfeito e pela primeira vez eu me sentisse verdadeiramente vivo.
Perdi-me no teu amor e agora não consigo sair!
Consigo chegar às nuvens sempre que vejo o teu rosto e tudo o que posso dizer é que és a responsável por toda a minha felicidade. Quero-te tanto, diz-me que não te vou perder. Desejo o teu corpo a noite toda, parece que estou preso a ti. Quero abraçar-te, ter-te nos meus braços, estou a morrer de vontade de te ter bem do meu lado. Não te consigo tirar da cabeça, eu preciso do teu amor, diz que vais ficar comigo...
Sempre que estou ao teu lado tudo é perfeito e quando eu te vejo eu só te quero ter ainda mais perto. Eu quero-te sentir a toda a hora, eu preciso de ti, de noite e de dia!
Quando estou contigo, o sentimento e a vontade tomam conta de mim, e eu penso em lugares para fazermos amor, quero-te enlouquecer. Quero dar-te beijos pelo corpo todo, fazer-te carinhos, excitar-te, quero fazer tudo contigo, porque tu és aquela, a especial.
Sentes-te sozinha?
Pensas em mim?
Princesa, eu só te quero a ti do meu lado, porque és tu quem ocupa os meus pensamentos, porque és tu a personagem principal de toda esta história.
Gostas de mim?
Princesa, eu amo-te e quero-te mais que tudo na minha vida, sempre que estou do teu lado eu não consigo esconder o quanto eu te quero e amo.
Quero-te sentir a toda a hora, porque eu preciso de ti de noite e de dia!

0 comentários:

Enviar um comentário