About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Eu não te consigo largar"

domingo, 28 de novembro de 2010

Estou cansado disto tudo, estou a sofrer, não suporto mais, está na hora de seguir o meu caminho sozinho, mas eu não consigo deixar de te amar!
Tu sabes do que eu estou a falar, tu não entendes o mal que isto me está a fazer, se me amas, eu devia estar feliz, mas isso não está acontecer e a culpa é tua, fazes de mim uma opção quando eu faço de ti uma prioridade.
Sempre que eu tento fugir disto tudo, eu não te consigo largar. Eu não te quero magoar, eu só te quero amar, eu só quero fazer-te feliz, fazer amor contigo. Quero-te dar tudo o que precisares. Pára com todas estas discussões, deita e deixa-me amar-te a noite inteira. Eu não te quero deixar, eu quero ficar contigo, que se foda o mundo, sou só eu e tu, podemos fazer isto dar certo.
Antes era só amor e felicidade, agora só discutimos, eu digo para mim mesmo que não te quero mais, mas eu não te consigo largar. As pessoas que nos rodeiam dizem que não temos futuro, tanto amor, dor e ódio, eu próprio já começo acreditar nisso. De tempos em tempos digo que vou embora, mas no fim, eu não te consigo largar.
Não precisas de esperar até amanha de manha, podes deixar-me já hoje.
Se não gostas de mim, diz-me!
Estou farto de discutir se queres ir embora, vai, porque eu não te consigo largar. Discutimos a noite inteira, eu sei que o melhor é deixar-te, mas eu amo-te, e não quero ver o teu amor dado a outro homem.
Ando sem parar, procurando respostas, discutimos por coisas pequenas, mas eu amo-te tanto que não te consigo largar. É tão difícil aguentar isto assim... Acabamos sempre por nos beijar e fazer as pazes, mas tu constantemente trazes as coisas do passado e tudo volta a ser um inferno.
Sei que não quero ficar, sei que não é isto que quero para mim, mas eu amo-te tanto que, não te consigo largar, mas lembra-te amar só não chega, é preciso mostrar que se ama!

0 comentários:

Enviar um comentário