About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Sem Palavras "

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A tua beleza é única, o teu sorriso perfeito faz-me ficar sem fôlego. És como uma reminiscência de uma deusa, como desejo poder sentir-te junto a mim.
Quero conversar contigo, dizer-te o quanto és linda, dizer-te que sempre que estás por perto, eu não consigo deixar de te olhar nem por um segundo.
Sonho com essa conversa todas as noites e todas as noites, penso quais são as palavras mais certas para te dizer. Mas nada pode ser mais certo, do que te dizer a verdade, dizer-te tudo o que estou a sentir, dizer-te tudo o que eu quero fazer contigo. Não interessa o sitio onde te encontre, por mais pessoas que estejam à minha volta, toda a minha atenção é dada a ti!
Quando te vejo dançar, o teu corpo move-se, fazendo movimentos sensuais, parece que o teu corpo fala e faz-me ficar hipnotizado, com uma linguagem que eu desconhecia. Então ouço-te, chamar-me, rodeada por uma multidão, observo-te de longe, não acreditando que isto está acontecer. Tu começas a andar, a cada passo ficas mais perto de mim, e eu pergunto-me: “ Será que tu sabes, o quanto eu te desejo?”
Queria ficar esta noite contigo, acariciar o teu rosto, beijar os teus lábios, fazer amor contigo horas a fio. Em toda a minha vida, nunca me senti assim, nunca fiquei sem palavras e sempre que te vejo, não sei o que dizer.
Conversa comigo, não interessa a linguagem que vamos usar, seja por palavras ou por linguagem corporal, nós não precisaremos de tradução.
Quero uma odisseia de prazer psicológico, quero explorar tudo contigo, quero que eu e tu nos tornemos um só.
Não temos que passar o tempo todo a dizer um ao outro que nos desejamos, que necessitamos um do outro, que nos amamos, que somos um do outro, a perguntar o que iremos fazer a seguir!
Nós viveremos o nosso amor, mas não viveremos um amor de palavras, mas sim um amor de gestos!

0 comentários:

Enviar um comentário