About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" És Especial "

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Numa questão de minutos entras-te na minha vida e contigo trouxeste-me uma enorme vontade de voltar a viver, uma nova luta por um novo sonho. Em pouco tempo cativas-te toda a minha atenção e todos os meus pensamentos.
Começamos a falar do nada, mas em poucas palavras conseguiste quebrar todas as minhas barreiras e entrar na minha vida. Foi tudo tão rápido e estranho, mas ao mesmo tempo, tão bom de se sentir. Passamos horas a falar e quês saber, não me canso de falar contigo. Adoro o teu jeito, a maneira como falas, as coisas que me dizes, a tua rebeldia, as tuas palavras doces, és especial o meu sonho perfeito, nunca mais saias da minha vida por favor. Foi tudo muito rápido mas falamos como se já nos conhecêssemos há anos, já não dá para estar sem falar contigo, és tu que tornas os meus dias especiais.
Fazes-me sentir tão bem, que eu já não escondo o quando desejo te ter para mim, segura a minha mão, confia em mim e vamos começar um caminho juntos, vamos tornar isto real e lutar pelo que sentimos.
Passo horas a olhar as tuas fotos, como desejo sentir o teu cabelo entre os meus dedos, como desejo sentir os teus lábios nos meus num beijo apaixonado, como desejo sentir a tua pele suave e o teu aroma doce enquanto fazemos amor.
O meu coração chama por ti, o meu corpo deseja o teu, a minha alma quer a tua e eu só quero ser teu!
Desde que te conheci, tenho sonhado contigo, com o dia em que vamos estar juntos, sinto um arrepio só de pensar, quero ver-te, sentir-te, ouvir-te!
Esta noite sonhei contigo, sonhei que finalmente estivemos juntos, quês que te conte?
Vem, aqui vai:
Era de manhã, ainda ensonado pelo sono, recebo um telefonema teu, disseste que estavas no comboio e que vinhas ter comigo. Pego de surpresa, fiquei todo atrapalhado, o meu corpo tremia de ansiedade, o meu coração explodiu de emoção, batia tão forte que quase ouvia os seus batimentos.
Cheguei à estação, lá estavas tu, sentada num banco, um cenário perfeito, para tornar toda esta história real. Durante segundos fiquei a admirar-te de longe, o meu sonho perfeito, mesmo ali, mesmo que quisesse, não conseguia para de sorrir.
O teu cabelo esvoaçava com o vento, lentamente dirigi-me na tua direcção, e assim que cheguei perto de ti, parece que o tempo parou, levantaste-te e ficamos a olhar-nos, nos olhos um do outro. Parecia irreal, tudo tão perfeito, os meus olhos brilhavam, com a felicidade de te ter do meu lado, “Olá”, foram as minhas palavras e por breves segundo, não soube o que fazer.
Foi então que lentamente e a olhar-te nos olhos que me aproximei de ti, delicadamente afastei os teus cabelos com a minha mão e beijei-te num beijo que poderia ser eterno. Que sensação maravilhosa, só desejava aquele momento para sempre...
Foi como se o beijo quebrasse as últimas barreiras e tirasse todas as nossas dúvidas da nossa cabeça.
Envolvi-te nos meus braços, num abraço apertado, aproximei-me do teu ouvido e disse-te: “ Quero-te hoje, amanha e para todo sempre!”
Não me interessa o quanto estranho isto possa parecer, tu és especial, só tu me fazes sentir este turbilhão de sentimentos maravilhosos, toda esta vontade e desejo de ter para mim.
Foi então que de repente, puff, acordei, e deparei-me que era só mais um sonho!
A vida é uma caixa de surpresas e tu foste a melhor que eu poderia ter, não farei promessas, não farei juras de amor, mas não duvides que és especial para mim.
Farei tudo o que eu poder, para esqueceres tudo o que foi mau no teu passado, e mostrarei que se tornares este sonho real, nós conseguiremos começar uma nova história em que lutaremos para dar-lhe um final feliz!
Não sei o dia de amanhã, mas hoje eu sou um homem apaixonado, por uma pessoa especial, TU *

0 comentários:

Enviar um comentário