About

Sou directo e corajoso, sou um romântico, um apaixonado, vivo de sentimentos e dou valor a pequenos gestos, a pequenas palavras mas com grandes significados, sou um poeta, no meio das minhas palavras...Read more about me »

Lorem Ipsum Dolor comet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit Featured Work

Keep in touch

RSS Feed Twitter Facebook

Subscribe via email

Aviso!!!!

Proximo texto " Comenta e atribui uma pontuaçao de 1 a 10 a cada texto...!"

" Ouve o teu Coração "

domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu entendo que te magoaram, mas eu não vou desistir de lutar por ti, a nossa história será diferente, por mais difícil que seja, se lutarmos, conseguiremos ser felizes!
Não tornes difícil a minha entrada na tua vida, eu entendo que tenhas medo, mas eu também já sofri, e não é por isso que desisto de encontrar a felicidade.
Olha-me nos olhos, como podes pensar que eu vou desistir de ti, se eu não te consigo tirar da cabeça!?
Eu não me importo com quem ocupou o teu coração no passado, agora ele está vazio e eu quero ocupar esse lugar para sempre. Não me afastes, não deixes o medo falar mais alto que o teu coração, eu ouço o teu coração chamar pelo meu amor.
Abre a porta do teu coração, deixa a solidão sair, que eu preencho esse vazio com felicidade. Dá-me uma oportunidade e o nosso amor será eterno. Começa uma vida nova do meu lado, não negues isso a ti própria, eu ouço o teu coração, chamar pelo meu amor!
Não rezes para obter um milagre, que torne a tua vida perfeita, isso é impossível.
Não odeies o passado, porque não minimizara a tua dor, aprende com o que viveste e a nossa história será melhor.
Luta para ser feliz, luta por mim, porque eu quero-te fazer feliz!
Por mais fracassos que a nossa vida já possa ter tido, o nosso sentimento é especial, nós não vamos fracassar desta vez.
Então, ainda há dúvidas se me queres na tua vida?
Traz paz ao teu coração, deixa-me ocupa-lo, torna-lo meu e dar-te todo o meu amor...

0 comentários:

Enviar um comentário